A Dread Machine de Bartlow é o próximo jogo de arcade de dois pinos da Beep Games , a equipe por trás do Voodoo Vince . A configuração do jogo soa diretamente em um filme de terror. Em 1907, Arthur Bartlow inventou o primeiro videogame, mas mutilou os jogadores e o deixou sem um tostão. Por razões desconhecidas, a Dread Machine de Bartlow foi reconstruída e em breve estará pronta para você jogar. No entanto, enquanto a configuração é assustadora, o jogo real (pelo menos na superfície) parece muito divertido. Confira o trailer de revelação abaixo.

Esse estilo de arte é incrível, não é? A maneira como eles pegaram o que poderia passar como uma máquina mecânica da vida real e a colocaram em um videogame é visualmente atraente. Os personagens antigos se movem nos trilhos enquanto lutam contra vilões. E não parece legal, parece ter ramificações maciças na jogabilidade. Porque seus personagens se movem em uma faixa, o que limita o movimento. Fazer um planejamento cuidadoso e um comichão no gatilho são extremamente importantes. Além disso, a história do jogo é absolutamente louca.

Sério, basta ler o que os desenvolvedores escreveram: “Anarco-satanistas sequestraram o presidente Teddy Roosevelt! O futuro do modo de vida americano repousa sobre seus pequenos ombros de lata! ” Histórias verdadeiramente inspiradas. Você e um amigo podem jogar como um dos oito agentes diferentes, um dos quais é o zumbi General Custer. E enquanto faz isso, você pode apreciar os estilos musicais de um Steve Kirk. Tenho certeza que a Beep Games fez esse jogo só para mim.

O Dread Machine de Bartlow está chegando ao Xbox One e Windows neste verão. A Beep Games planeja começar a compartilhar mais nas próximas semanas, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.