Com exceção do próximo jogo de luta multiplayer Bleeding Edge , a Ninja Theory tornou-se conhecida por criar jogos que lidam com problemas de saúde mental, e sua dedicação a isso só foi fortalecida na Microsoft . A saga de Senua: Hellblade II está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X, e hoje eles provocaram o Project: Mara no Xbox Wire.

Os detalhes ainda são escassos, mas o diretor comercial da Ninja Theory, Dom Matthews, destacou neste anúncio que o Project: Mara será muito experimental e pode até acabar sendo uma "vitrine do que pode se tornar um novo meio de contar histórias". Como a série Hellblade , o Project: Mara também abordará a saúde mental, embora o foco esteja no "terror mental" desta vez. Assim como em Hellblade: Senua's Sacrifice , a Ninja Theory está baseando o jogo em "relatos de experiências do mundo real e pesquisas aprofundadas", a fim de retratar o terror mental em um sentido realista.

O nome Mara, na verdade, significa amargo ou tristeza, por isso definitivamente funciona como um codinome para este projeto. Um pequeno teaser também foi lançado. Embora não pareça mostrar muita jogabilidade, é tenso o suficiente para entender o ângulo que a Teoria Ninja provavelmente está adotando com este jogo.

Com Saga de Senua: Hellblade II e Projeto: Mara em cartaz, Ninja Theory será definitivamente um dos desenvolvedores da Microsoft mais interessantes para assistir ao longo da próxima geração de console. A Microsoft e a Ninja Theory não revelaram a quais plataformas o Project: Mara está chegando, mas provavelmente será lançado para PC, Xbox Series X e , possivelmente, Xbox One. À medida que surgem mais detalhes sobre esse projeto intrigante, o DualShockers manterá você informado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.