Enquanto o Xbox Series X não deve ser lançado até o final deste ano, parece que alguém já colocou as mãos em uma versão protótipo da plataforma. Essa mesma pessoa provavelmente também está agora com um grande problema, pois as imagens desse protótipo vazaram online.

Recentemente vistas no Twitter, algumas novas imagens do que parece ser uma versão legítima da plataforma Xbox Series X foram reveladas. O usuário @Doug_DragoX compartilhou algumas dessas fotos na plataforma de mídia social, com uma imagem mostrando a frente do console e a outra mostrando a parte de trás.

A parte de trás do modelo Xbox Series X foi talvez a mais interessante, pois mostrava exatamente quais portas aparentemente seriam incluídas no console final . No total, existem duas portas USB, uma porta Ethernet, uma porta HDMI e uma porta de áudio óptico. Também há a porta de energia óbvia, que será usada para alimentar o console.

@ IdleSloth1984 @blueisviolet @XcloudTimdog pic.twitter.com/qmVlhTTaqi

- Doug - XBOX SERIES X (@Doug_DragoX) 22 de janeiro de 2020

Vale a pena notar que Brad Sams, da Thurrott, afirma ter realmente verificado que este é um kit de protótipo real do Xbox Series X. A outra verificação de que isso é quase certamente real decorre do fato de que um número de série foi incluído no Protótipo do Xbox Series X.

Em suma, quem quer que tenha tirado essas fotos provavelmente terá grandes problemas por fazê-lo. Não é incomum em nossa era da Internet e das mídias sociais ver fotos de novos produtos aparecerem online antes de serem formalmente divulgadas ao público. De fato, alguns anos atrás, um funcionário da Apple vazou o iPhone X mais cedo e acabou sendo demitido da empresa por isso. Como o número de série foi mostrado nessas fotos, eu imagino que a Microsoft possa facilmente rastrear quem tem esse protótipo em suas mãos.

Certamente veremos mais imagens oficiais da Microsoft em um futuro próximo, mostrando o Xbox Series X, mas isso parece estar bem próximo da aparência do console final. O que você acha disso? Você está impressionado ou deixou de querer mais? Não deixe de nos informar nos comentários.

Protótipo do Xbox Series X VAZADO. de r / xboxone


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.