Enquanto 2019 chegou e se foi, alguns grupos e organizações de prêmios ao longo do início do ano estão demorando para reconhecer os maiores e melhores jogos do ano. O New York Video Game Awards esteve entre eles após a cerimônia de premiação desta semana , com o grupo de prêmios também reconhecendo um dos membros mais emblemáticos da indústria de jogos, o ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime.

Durante o New York Video Game Awards de ontem à noite em 2020, Reggie Fils-Aime esteve presente na cerimônia de premiação como destinatário do Legend Award deste ano. O prêmio foi concedido a Fils-Aime pela conquista da vida toda, além de reconhecer o trabalho de Fils-Aime não apenas na Nintendo, mas também por suas contribuições substanciais a outras áreas da indústria de jogos, especialmente quando se trata de divulgação e desenvolvimento profissional.

Desde que Fils-Aime se aposentou da Nintendo of America no ano passado , ele tem compartilhado suas experiências profissionais com inúmeras escolas e instituições , nas quais tocou em seu discurso de aceitação do Legend Award na NYVGA na noite passada. Especificamente, Fils-Aime declarou como ele está procurando "retribuir" na próxima fase de sua vida, oferecendo conselhos e experiência a outras pessoas que procuram obter oportunidades na indústria de jogos e nas artes. Em seu discurso, ele citou suas experiências recentes em reuniões com crianças no DreamYard Project, no Bronx, como um momento inspirador em sua aposentadoria, especialmente tendo crescido lá.

Você pode assistir ao discurso de aceitação total de Reggie para o Legend Award no New York Video Game Awards abaixo, que começa por volta das 49:45:

Assista ao New York Videogame Awards da NYVGCC em www.twitch.tv

E você também pode dar uma olhada no vídeo de homenagem do NYVGCC para Reggie abaixo:

Assista ao New York Videogame Awards da NYVGCC em www.twitch.tv

Crédito da foto em destaque: Nancy J. Parisi ( Twitter )

Fonte: Twitch - NYVGCC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.