Em um relatório da Polygon , um novo jogo de mesa baseado na franquia Dishonored foi anunciado.

O jogo de mesa vem da Modiphius, com sede em Londres, que desenvolveu jogos de mesa baseados nas franquias Star Trek , Conan e Elder Scrolls . O jogo é uma capa dura de 300 páginas e vem com dados personalizados de 20 lados. Permite que os jogadores escolham entre personagens pré-fabricados ou podem criar seus próprios.

"Sou fã da série Dishonored desde que seu primeiro trailer nos deu uma prévia do lado sombrio do mundo", diz Chris Burch, co-fundador da Modiphius. "O erro legal de tecnologias estranhas, mundos baleeiros e histórias de [presença sobrenatural] o Outsider parecia uma grande plataforma para um RPG de mesa".

Da maneira desonrada típica, o jogo permite que os jogadores adotem uma abordagem furtiva para cada missão. Se você quiser misturar as coisas, pode jogar como mensageiro, dualista, inventor ou explorador. Além disso, os favoritos dos fãs, como Corvo e Emily, são personagens jogáveis.

"Nós projetamos o jogo para ser realmente acessível, para que os fãs de videogame que normalmente não jogam jogos de mesa tenham facilidade em criar seu próprio personagem, aprender o jogo e jogar suas aventuras", diz Burch.

A série Dishonored começou em 2012 com o primeiro jogo desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda. A partir daí, a Bethesda lançou Dishonored 2 em 2016 e Dishonored: Death of the Outsider em 2017. Após o lançamento de Death of the Outsider , Arkane anunciou que a série fará uma pausa .

O jogo de mesa Dishonored será lançado este verão por US $ 39,99. Enquanto aguardamos o lançamento, você pode jogar os jogos Dishonored no PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir um trailer de Dishonored: Death of the Outsider abaixo, que é o último jogo da série.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.