Yakuza: Like a Dragon lançado no Japão em 16 de janeiro. De acordo com o gráfico de vendas físicas estimado da Famitsu , o jogo é o jogo mais vendido no Japão durante sua primeira semana de lançamento. Embora os números gerais não correspondam aos altos da franquia da era PS3, ainda é uma notícia promissora à luz do estúdio optar por levar o jogo em uma direção diferente para a sétima parcela.

Yakuza: Like a Dragon vendeu um número estimado de 156.993 até agora, o que foi suficiente para colocá-lo em jogos como Dragon Ball Z: Kakarot e Pokemon Sword and Shield . Também coloca o jogo à frente de Judgement e Yakuza: Kiwami 2 em termos de vendas na primeira semana. No entanto, Yakuza 7 não conseguiu superar Yakuza 6: A Canção da Vida na mesma métrica.

Como mencionado, isso mostra que a escolha dos desenvolvedores de mudar de combate baseado em ação para um sistema de batalha baseado em turnos não afetou negativamente as vendas. E, com a série continuando a ganhar impulso no Ocidente, esses números só aumentam. Pode não atingir os números gerais das entradas mais antigas no Japão. Dito isto, ele realmente não precisa. Esta é uma franquia mundial agora. Felizmente, as vendas ocidentais continuam a apoiar isso.

Juntando-se a Yakuza: Like a Dragon , novos jogos no gráfico de vendas da Famitsu são DBZ: Kakarot, Romance dos Três Reinos XIV e Tokyo Mirage Sessions #FE Encore. A aventura Ring Fit, o treinamento cerebral do Dr. Kawashima, Minecraft, Mario Kart 8 e Super Smash Bros. Ultimate compõem o resto da lista.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no PS4 no Ocidente em algum momento no final deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.