Após o atraso do Cyberpunk 2077 até setembro deste ano , a CD Projekt Red anunciou que a equipe teria que processar a fim de cumprir a nova data de lançamento. Em um relatório do Gamedaily.biz , a International Game Developers Association fez uma declaração criticando a decisão da CD Projekt Red de processar.

“Um estúdio tão bem-sucedido quanto o CDPR esperançosamente teria os meios para apoiar um ciclo de desenvolvimento mais longo para reduzir a crise”, diz Renee Gittins, diretora executiva da IGDA. "Embora eles tenham observado anteriormente que seus períodos de crise não são obrigatórios, a pressão para a crise é forte apenas por oferecer suporte a horas mais longas e ainda mais forte ao pedir diretamente aos desenvolvedores que trabalhem noites e fins de semana".

Para quem não sabe, a crise é quando um desenvolvedor precisa fazer horas extras excessivas para cumprir seus prazos. Isso pode significar ter que trabalhar nos fins de semana e feriados, às vezes sem pagamento extra. Estúdios como Naughty Dog e Rockstar têm sido assuntos em torno da conversa sobre crise nos últimos anos. Gittens diz que a indústria de jogos precisa estar mais consciente de como tratar os desenvolvedores.

“O equilíbrio entre vida profissional e pessoal é fundamental para a saúde mental dos desenvolvedores, e os estúdios devem considerar o bem-estar de seus funcionários ao determinar uma nova data de lançamento”, continua Gittins. "Os jogadores se tornaram mais conscientes das pressões sobre os desenvolvedores de jogos e estão mais compreensivos com lançamentos atrasados".

Além do Cyberpunk 2077 , os Vingadores da Marvel foram adiados para setembro, o Final Fantasy VII Remake foi adiado para abril, o Iron Man VR foi adiado para maio e o Dying Light 2 foi adiado para um período não especificado. Depois que o CD Projekt Red anunciou o atraso do Cyberpunk , eles confirmaram que o multiplayer do jogo provavelmente será lançado após 2021.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 17 de setembro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesdaily.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.