O Oddworld: Stranger's Wrath HD foi lançado hoje no Nintendo Switch, trazendo o clássico de 2005 para um console moderno. No entanto, durante a revisão do jogo, houve uma notável falta de legendas presentes. Os DualShockers descobriram que o jogo estará recebendo suporte completo para legendas logo após o lançamento.

Em Oddworld: Stranger's Wrath HD, há uma infinidade de diálogos que ocorrem em cinemática, cenas do jogo e durante a jogabilidade real. As legendas estão presentes na cinemática e na maioria das cenas do jogo, mas não há nada para a jogabilidade.

Durante o jogo, há momentos em que o jogador é obrigado a falar com os personagens do mundo para aprender informações, e também há um botão para pressionar que faz o protagonista falar em voz alta, detalhando o objetivo atual. Tudo isso não tinha legendas e, para piorar, à medida que a história avançava, as legendas das cenas do jogo começaram a desaparecer, o que significa que aqueles que precisam de legendas estavam perdendo piadas potencialmente engraçadas.

O DualShockers procurou um representante para perguntar sobre o paradeiro do suporte completo para legendas, e foi confirmado que as legendas completas seriam disponibilizadas para o jogo logo após o lançamento através de um DLC gratuito. O DLC está atualmente preso nas profundezas da Nintendo e pode levar até 20 dias para ser aprovado e emitido.

Além disso, o pacote DLC incluirá suporte completo para legendas nos seguintes idiomas: O DLC incluirá legendas para os seguintes idiomas: inglês, alemão, russo, francês, espanhol, português, italiano, polonês, sueco, finlandês e chinês simplificado.

Quando o Oddworld: Stranger's Wrath foi lançado originalmente em 2005, não havia legendas, eu sei disso de memória, mas também de vasculhar vídeos online do original sendo reproduzido e olhando as telas de opções. As legendas completas foram realmente implementadas quando o jogo foi remasterizado posteriormente em 2010.

O jogo foi renovado para o Nintendo Switch com interfaces revisadas e permite ao jogador controlar a câmera com o giroscópio Joy-Con. Ele suporta 60fps em HD e anti-aliasing.

Oddworld: Stranger's Wrath HD já está disponível para Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.