O último ano foi difícil para a franquia PlanetSide . Embora o PlanetSide 2 ainda tenha uma base de jogadores leais e continue forte, o PlanetSide Arena não conseguiu entender. Com a Arena por trás deles, a base de jogadores do PlanetSide está ansiosa para ver o que está por vir, especialmente agora que o PlanetSide tem um estúdio dedicado na Rogue Planet Games. O DualShockers entrevistou o produtor executivo Andy Sites e ele tocou brevemente na escala de um potencial PlanetSide 3.

Para começar, trouxemos comentários anteriores de Andy Sites sobre o PlanetSide 3 a partir de outubro. Em uma atualização da comunidade , ele afirmou que “o PlanetSide Arena pretende ser o trampolim para o PlanetSide 3 , que imaginamos expandir dos atuais campos de batalha de Auraxis, para uma guerra galáctica completa com impérios que exploram, colonizam e conquistam uns aos outros. uma galáxia expansiva. " Enquanto o PlanetSide Arena acabou fechando este mês, os DualShockers ainda perguntaram sobre essa visão e como a Rogue Planet Games manteria uma entrada tão grande quanto a série.

Para isso, Sites disse: "temos alguns planos épicos para a sequência, mas provavelmente é uma conversa para outra hora". Quando perguntado sobre onde ele vê a série PlanetSide nos próximos 10 anos, Sites mais uma vez provocou uma sequência, desta vez do lado do desenvolvimento. “Quando chega a hora de anunciar e lançar uma sequência verdadeira, a comunidade precisa não apenas continuar engajada e jogando, mas confiante de que somos a equipe certa para entregá-la. Toda a equipe do Rogue Planet está totalmente comprometida com o Planetside ; muitos dos quais estão envolvidos desde o lançamento do PlanetSide 2 e até do Planetside original em 2003. Portanto, progredir ainda mais o universo de Planetside não é apenas nosso trabalho, é nossa paixão. ”

Essas declarações mostram que a Rogue Planet Games está considerando profundamente o PlanetSide 3 e que sua visão pode não estar muito longe dos comentários de outubro de 2019 dos Sites. O comunicado à imprensa que anuncia Rogue Planet Games, Dimensional Ink Games e Darkpaw Games também afirma que Rogue Planet "está buscando desenvolver seu próximo jogo de definição de gênero para fãs de atiradores", para que eles estejam pelo menos trabalhando em algo bacana.

Por enquanto, os jogadores do PlanetSide no PC e PS4 podem esperar um suporte renovado, pois Sites também disse ao DualShockers que a Rogue Planet Games “começou a trabalhar em uma de nossas atualizações de jogos mais ambiciosas desde o lançamento e estamos planejando anunciar detalhes no final de janeiro / início de fevereiro. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.