Parece que uma sequência do jogo de terror futurista Observer da Bloober Team pode ser anunciada em um futuro próximo, com base em uma nova provocação do desenvolvedor.

No início desta manhã, a Bloober Team lançou um breve vídeo novo em seu canal no YouTube, que parece estar provocando um próximo projeto do estúdio. O vídeo é essencialmente apenas uma imagem em loop com as palavras "Chamada recebida" aparecendo na tela.

O que faz com que essa provocação pareça quase certamente associada ao Observer é que ela contém exatamente o mesmo estilo visual do jogo. Em um tweet divulgado pela Bloober Team, também foi indicado que este projeto misterioso é um jogo de terror cyberpunk, o que significa que é exatamente do mesmo gênero que o Observer . Embora isso possa acabar sendo outro projeto, a probabilidade de esse jogo acabar sendo o Observer 2 parece ser bastante alta.

O Observer foi lançado em 2017 no PC, PS4 e Xbox One e foi geralmente bem recebido pelos críticos . Uma versão do jogo para o Nintendo Switch também chegou mais tarde no início de 2019.

Se uma sequência do Observer estiver em andamento, será interessante ver em que direção a equipe Bloober decide seguir. Será uma nova história conectada à do primeiro jogo, ou contará uma história totalmente nova no mesmo universo? Considerando os eventos do primeiro jogo e o fato de o ator principal de Rutger Hauer falecer no ano passado , eu me inclinaria para a última possibilidade, que é a que se concretiza.

Provavelmente ouviremos mais sobre esse próximo projeto da equipe Bloober em um futuro próximo, portanto, fique atento. Se houver novos desenvolvimentos ou anúncios, informaremos você aqui no DualShockers.

> new_incoming_call_ # sigam ch120n 1nc02p02473d_ #cyberpunk #blooberteam #horrorgame pic.twitter.com/tINVrR2Pyq

- Bloober Team (@BlooberTeam) 23 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.