Depois de ter sido inicialmente revelada no ano passado pela THQ Nordic , informações sobre quando o Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquini Reidratado será lançado ainda não foram divulgadas. No entanto, graças a um novo vazamento da Nintendo, agora parece que temos uma boa idéia de quando esperar.

Como visto no site oficial da Nintendo , diz-se que a edição remasterizada de Battle for Bikini Bottom chegará ao Nintendo Switch no final deste ano, em 22 de maio. Esta data de lançamento apareceu em uma página que informa os proprietários do Switch sobre o que os próximos jogos estão programados para acontecer. a plataforma em 2020, juntamente com suas datas de lançamento ou janelas de lançamento. A partir de agora, a THQ Nordic não anunciou oficialmente que esta é realmente a data de lançamento do jogo, mas parece altamente possível que isso seja verdade.

Uma das razões pelas quais essa data de lançamento em maio faria muito sentido para Battle for Bikini Bottom Rehydrated é que coincidiria com o lançamento de um novo filme de Bob Esponja. O filme Bob Esponja: Sponge on the Run está programado para chegar aos cinemas na mesma data, 22 de maio, ainda este ano. Ter o lançamento do Battle for Bikini Bottom Rehydrated no mesmo dia do filme faria muito sentido do ponto de vista de marketing para a THQ Nordic, o que torna a data do vazamento ainda mais viável.

Também é importante notar, no entanto, que a única versão do Battle for Bikini Bottom Rehydrated que teve sua data de lançamento vazada aqui é para a versão Switch. Embora seja lógico que, se o jogo chegar em maio, as iterações para PS4, Xbox One e PC também chegarão no mesmo dia, há sempre a chance de que esse seja um lançamento escalonado em diferentes plataformas. Vamos ver se isso acontece mais tarde.

Se esta data de maio é o dia do lançamento oficial de Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquini Reidratado , provavelmente devemos ouvir um anúncio oficial da THQ Nordic em um futuro próximo. Se isso acontecer, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.