Hoje, a Sony lançou o mais recente trailer do próximo Nioh 2 do Team Ninja. Em Nioh de 2017 , você interpretou o William Totally-Not-Geralt-of-Rivia, um cara caucasiano de cabelos brancos que se destacou um pouco no cenário feudal do Japão. Ele também era um personagem com muito poucas opções quando se tratava de personalização.

Em Nioh 2 , terá muito mais flexibilidade, jogando como um personagem mudo que é contratado para ajudar na caça ao yokai maligno. Os jogadores poderão criar e personalizar seu próprio personagem, tornando cada caçador de yokai que você joga online muito mais exclusivo. Nascido de pais humanos e yokai, você será capaz de explorar o poder do seu sangue demoníaco para se transformar em uma forma yokai mais forte. Esse poder recém-descoberto lhe concederá todo tipo de aprimoramentos e bônus.

Este último trailer de Nioh 2 está focado na história que você pode esperar quando o jogo for lançado em março.

Neste novo trailer, vemos cenas de uma cidade em chamas, figuras misteriosas e indivíduos que fizeram parceria com yokai. Objetos conhecidos como “pedras espirituais” parecem ter alguma importância para a história do jogo, sendo mencionados várias vezes.

O jogo anterior levou aspectos da popular fórmula Souls, misturada com a mecânica de pilhagem dos títulos do tipo Diablo , e também incluiu um sistema de combate profundo que forçou os jogadores a mudarem de formas de posições de luta enquanto jogavam com os vários tipos de armas.

Recentemente, o diretor e produtor do jogo, Fumihiko Yasuda, compartilhou que o desenvolvimento do Nioh 2 estava quase completo, juntamente com várias novas capturas de tela. Se você prefere ficar cego com a história, mas está interessado em ver como o jogo funciona, você pode conferir nossa cobertura anterior de jogabilidade do estágio Battle of Anegawa, juntamente com uma briga de chefe .

Nioh 2 foi anunciado pela primeira vez na E3 2018. Os fãs da série puderam experimentar o jogo com um alfa fechado que saiu em maio de 2019 e depois um beta em novembro. Com o lançamento do jogo se aproximando, Yasuda disse esperar novas informações a cada semana, levando ao lançamento.

Nioh 2 é um dos meus títulos mais esperados do ano e tem como objetivo preencher uma série de lacunas que eu encontrei ausentes de Sekiro do ano passado: Shadows Die Twice . Os numerosos tipos de armas, um foco maior em equipamentos e itens, e a possibilidade de jogar em cooperação com um amigo me deixaram empolgado. Com tantos títulos recentemente saindo de suas datas iniciais de lançamento, agora terei mais tempo para investir novamente no Japão feudal e nas lutas de meu novo herói mudo.

O Nioh 2 é lançado em 12 de março no Japão e 13 de março em todo o mundo. Você pode encomendar o jogo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.