Após o relatório de que a Ubisoft está procurando revisar sua equipe editorial para mudar o rumo da direção criativa da empresa, agora foi revelado que um ex-diretor da Ubisoft agora voltará ao editor como membro desse conselho editorial.

De acordo com um relatório da VGC , o ex-diretor de criação da Splinter Cell , Maxime Beland , deve retornar à Ubisoft depois de deixar a empresa para trabalhar na Epic Games. Beland, que havia acabado de deixar a Ubisoft no ano passado em 2019, trabalhou em uma variedade de propriedades da Ubisoft ao longo de seu mandato na empresa, incluindo Assassin's Creed, Far Cry e Rainbow Six: Vegas . Talvez o mais notável seja que Beland também atuou como diretor criativo das duas entradas mais recentes do Splinter Cell em Conviction e Blacklist .

Obviamente, como Beland está retornando à Ubisoft, ela também levanta questões sobre o futuro da franquia Splinter Cell . Até o momento em que este artigo foi escrito, uma nova entrada na série ainda não foi anunciada como em desenvolvimento, principalmente porque o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que alguns desenvolvedores da empresa estão um pouco nervosos em trabalhar na franquia. Embora Beland aparentemente não esteja mais dirigindo jogos em seu novo papel e servindo como mais um guia, talvez sua mera presença torne os desenvolvedores da empresa mais dispostos a retornar à série.

Se Sam Fisher retornar no futuro, parece que a nossa melhor aposta nesse momento é ver uma nova parcela do hardware da próxima geração. A menos que recebamos um anúncio surpresa da Ubisoft ainda este ano (o que não parece possível), um novo jogo Splinter Cell para plataformas modernas parece estar fora de questão. Nós apenas teremos que manter os dedos cruzados para que mais cedo ou mais tarde, a Ubisoft opte por finalmente nos dar o que estamos pedindo há tanto tempo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.