Lost Words: Beyond the Page é uma história surreal e bonita, onde as páginas do diário de uma jovem ganham vida . Um novo trailer de jogabilidade foi exibido recentemente no New York Game Awards, que revelou uma história linda e surreal que mistura plataformas e resolução de quebra-cabeças em uma nova e fascinante aventura.

Lost Words é o jogo de estréia da Sketchbook Games e foi escrita por Rhianna Pratchett, da Heavenly Sword e Overlord , além de ser amplamente responsável por reinventar Lara Croft nos recentes jogos de Tomb Raider .

A protagonista do jogo Izzy escapa da realidade através de seu diário para o mundo de fantasia de Estoria que ela criou. Os níveis de Lost Words são inspirados em suas memórias e imaginação, com as decisões dos jogadores moldando diretamente os eventos que se desenrolam na Estória. Narrativa e jogabilidade são unidas de maneira única, fazendo com que o jogador atropele e interaja com as palavras para resolver quebra-cabeças e alterar eventos. Por exemplo, se você precisar consertar algo, convém interagir com a palavra reparo. Esse nível de escolha fará com que cada jogada seja vivida por uma experiência única.

A história emocional se desenrola em um estilo visual vibrante que se assemelha a uma pintura em aquarela. Após o sucesso dos sucessos do ano passado, Concrete Genie, Knights and Bikes , Lost Words: Beyond the Page certamente fornecerá um conto comovente, com uma inocência infantil que atrairá todas as idades.

Lost Words: Beyond the Page está chegando na primavera de 2020. Ele estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch com um custo de varejo de US $ 19,99. Está sendo publicado pela Modus Games.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.