Nos relatórios do IGN e do Nerd4.life , imagens de um filme de animação cancelado de The Last of Us surgiram online.

"Antecipando The Last of Us Part II , fomos convidados a criar um curta-metragem convincente que mostrasse os personagens principais Joel e Ellie enquanto recontam sua história dramática narrada no jogo original", diz o site de Oddfellow, o estúdio que iria faça o filme. "

Como afirmado no Nerd4.life, o objetivo do curta de 20 minutos era recontar o primeiro jogo de Last of Us e atendê-lo aos fãs, antigos e novos. Além disso, Oddfellows diz que atraiu insatisfação dos filmes de animação Blade Runner e The Animatrix.

"Nossa proposta era reinterpretar cada um dos capítulos do jogo com um toque visual único", continua Oddfellows. “O uso de dispositivos narrativos singulares nos permitiria unir os estilos e viajar perfeitamente entre o passado e o presente. Por fim, a Sony decidiu não seguir adiante com esse projeto. ”

Se você estiver interessado em conferir como seria o filme, imagens e arte de storyboard estão disponíveis na página do portfólio de Oddfellow . Você pode conferir algumas das fotos abaixo.

Em outubro passado, a PlayStation anunciou que adiaria The Last of Us Part II de fevereiro para o final de maio. Desde o evento de mídia do jogo em setembro passado, o diretor criativo Neil Druckmann e o co-escritor Halley Gross falaram sobre a história e os temas do jogo . Além disso, a Naughty Dog declarou que a Parte II estará em dois discos e não incluirá o modo multiplayer .

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora. Enquanto aguardamos a Parte II, você pode reproduzir o jogo original no PlayStation 4. Você pode conferir o trailer mais recente da Parte II abaixo. À medida que mais novidades forem surgindo sobre o jogo, informaremos você.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nerd4.life via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.