Em entrevista ao IGN , a atriz Jurnee Smollett-Bell revela que sua interpretação de Canário Negro para o próximo filme de Birds of Prey atraiu a atenção de Injustice 2 de 2017.

"Eu atraí muita insatisfação com o Canary Cry do Canário Negro em Injustice 2 ", diz Smollett-Bell. “Mesmo fisicamente, para mim, eu realmente queria torná-lo primordial ... Não é algo que ela usa, é algo que ela está tentando esconder. Então, para chegar ao ponto, ela tem que se acelerar. É um ponto tão gutural e um lugar gutural. Mas foi divertido, cara ”, continua Smollett-Bell. “Eles colocaram um monte de gente em algumas cordas e as pegaram de volta, e foi incrível! Eu me senti muito poderoso.

Durante a mesma entrevista, a atriz Margot Robbie revelou que seu irmão era uma das atrizes ligadas aos fios durante as cenas de Canary Cry.

Dirigido por Cathy Han e escrito por Christina Hodson, o filme também conta com Margot Robbie como Harley Quinn, Mary Elizabeth Winstead como A Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya, Ella Jay Basco como Cassandra Cain e Ewan McGregor como Máscara Negra apenas para citar uma poucos membros do elenco.

O Injustice 2 da NetherRealm Studios foi lançado em 2017 para críticas positivas, incluindo Tomas Franzese , da DualShockers . Após o seu lançamento, o jogo recebeu personagens de DLC, como Sub-Zero, Red Hood, The Teenage Mutant Ninja Turtles e Hellboy, entre outros. Além de Injustice 2, Joker é o mais recente personagem de DLC de Mortal Kombat 11 . Ele estará disponível para jogadores em 28 de janeiro.

Injustice 2 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você precisar de mais DC Comics em sua vida, poderá conferir Birds of Prey da Warner Bros e a Emancipação de One Harley Quinn nos cinemas em 7 de fevereiro. Você pode conferir o trailer mais recente do filme abaixo. Quanto mais novidades surgirem sobre Injustice e Mortal Kombat , informaremos você.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.