Ontem, quando a Epic Games compartilhou seus próximos planos com a segunda temporada de Fortnite, o desenvolvedor também mencionou um evento de duas semanas que ocorrerá antes do início da nova temporada. Embora nada tenha sido confirmado, parece que o evento será um crossover para promover o próximo filme Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn .

A Warner Bros. Pictures compartilhou um pequeno clipe mostrando parte do elenco do filme, incluindo a própria Harley Quinn Margot Robbie, enquanto eles estavam participando de um evento para o filme em Hollywood. Após o post, o twitter oficial do Fortnite comentou com “Até logo Harley!” A Warner Bros. respondeu de volta dizendo "Mal posso esperar".

Nomeie um rebanho melhor. Bem espere. Replying to @Brasil_de_Fato @Botafogo @botafogooficial @botafogooficial

- Warner Bros. Pictures (@wbpictures) 24 de janeiro de 2020

Novamente, isso é pura especulação, no entanto, com o conhecimento de que há um evento próximo acontecendo ao mesmo tempo que o lançamento do filme, isso sugere ainda mais a idéia de que algo vai acontecer entre as duas propriedades. O Fortnite já fez uma colaboração com o Batman, transformando Tinker Town em Gotham City, por isso é completamente plausível que a Epic trabalhe junto com a Warner Bros. novamente.

Fortnite é conhecido por fazer grandes eventos de crossover no passado com Vingadores: Guerra Infinita , Vingadores: Ultimato e , mais recentemente, Guerra nas Estrelas: A Ascensão do Skywalker. Com um desenho animado e um estilo exagerado, o crossover da Harley Quinn parece ser uma escolha óbvia para implementar no jogo. Tudo o que podemos fazer agora é esperar para ver qual será o próximo evento Fortnite .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.