Durante uma entrevista com o diretor de jogos Hugo Martin, da id Software, revela suas próprias opiniões sobre o Animal Crossing: New Horizons, exclusivo da Nintendo Switch, que compartilha uma data de lançamento no dia 20 de março com o próximo DOOM Eternal . E essas opiniões são surpreendentemente positivas, especialmente considerando a polaridade oposta a esses dois títulos em gênero, gráficos e jogabilidade.

Martin afirmou que “eu acho incrível e isso fala da incrível diversidade que vemos nos jogos hoje. Sinceramente torço por outros jogos e outros estúdios. ” Ele então continuou: “Estou muito orgulhoso de trabalhar na indústria de jogos e o fato de dois jogos que são tão completamente diferentes, recebendo muita imprensa, saírem no mesmo dia. É um momento incrível para estar em desenvolvimento e estou empolgado em jogar Animal Crossing . ”

Mas Martin não havia terminado de apoiar outros títulos, pois então mergulhou em outros jogos de que gostava e esperava. “Um dos meus jogos favoritos é o Inside e eu pensei que era tão atraente quanto qualquer outro. E deus da guerra . Quero dizer, [entre] os dois desses jogos, de qual eu gosto mais? Eu gosto dos dois e os dois são completamente diferentes. ”

Confira nossa extensa cobertura do DOOM Eternal em um evento de pré-visualização muito recente, cortesia do nosso próprio Editor de Críticas, e descubra por que a sequência está se moldando para ser ainda melhor do que seu antecessor . Você pode assistir a 15 minutos de jogo da campanha para um jogador, que começa um pouco com alguns momentos da história para o contexto que leva à mais recente aventura do Doom Slayer, e depois mergulha na ação sangrenta pela qual DOOM sempre foi conhecido. . E para uma análise detalhada da jogabilidade, temos as cinco maiores mudanças de jogabilidade desde o primeiro jogo até este.

No lado de Animal Crossing , você pode conferir uma prévia detalhada da jogabilidade na apresentação ao vivo do Nintendo Treehouse. E descubra por que, apesar da empolgação com a New Horizons , isso só trará arrependimento e culpa aos jogadores .

DOOM Eternal será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 20 de março de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Animal Crossing: New Horizons está programado para ser lançado em 20 de março de 2020 para o Nintendo Switch e você também pode encomendar esse jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.