Publicado na página oficial do Duelyst Steam, é um anúncio surpresa que certamente entristecerá os fãs de longa data do jogo CCG e de mesa. A Bandai Namco anunciou que o título, lançado pela primeira vez em 2016 para o Steam , encerrará seus servidores em 27 de fevereiro deste ano. De acordo com a mensagem completa:

Lamentamos anunciar que os servidores Duelyst serão encerrados permanentemente em 27 de fevereiro de 2020 às 15:00 PST. Dizer adeus a qualquer jogo nunca é fácil, e sempre é mais difícil quando você ama o jogo tanto quanto todos nós amamos a Duelyst . Estamos incrivelmente orgulhosos do esforço que nossos desenvolvedores dedicaram à Duelyst ao longo dos anos e ainda mais orgulhosos da incrível comunidade de amigos e jogadores que gostaram da Duelyst .

Queremos agradecer a todos por fazer parte da família Duelyst e por tornar nosso tempo trabalhando na Duelyst a incrível aventura que tem sido.

Depois disso, a página oficial investiga os detalhes do fechamento do serviço, que podem ser lidos logo abaixo:

Os servidores Duelyst serão fechados oficialmente em 27 de fevereiro de 2020 às 15:00 PST. As contas da Bandai Namco Entertainment continuarão ativas e podem ser usadas para outros títulos. Os jogadores não poderão mais comprar diamantes a partir do momento deste anúncio.

Forneceremos reembolsos em todas as compras de diamantes feitas entre 21 de dezembro de 2019 e 24 de janeiro de 2020, mediante solicitação. Para solicitar um reembolso, visite nossa página de suporte e envie um ticket. Todos os pedidos de reembolso devem ser recebidos até 30 de março de 2020 para serem atendidos.

A Bandai Namco também reduzirá o custo de todas as compras do Diamond Orb em Duelyst em 99% para os fãs que continuarem jogando até o desligamento permanente do servidor. O preço dos pacotes Diamond Orb agora são:

O jogo foi iniciado pela primeira vez em 2014 e lançado como uma versão beta aberta em 2015. Em 2017, a Bandai lançou a atualização de conteúdo gratuito da Immortal Vanguard, que vinha com novos feitiços, novos minions, novos mecanismos, novos artefatos e novos generais, além de Build mecânico para lacaios. A expansão Trials of Mythron, lançada em 2018, lançou toneladas de novas cartas para o título, bem como para o novo mecânico Intensify. Você pode conferir o trailer aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.