Se você encomendou Final Fantasy VII Remake da Square Enix Store e mora nos EUA, seja avisado! Agora, a Square Enix exige que você confirme seu pedido até 28 de fevereiro ou ele será automaticamente cancelado.

Um atraso foi anunciado recentemente para o jogo , retornando para 10 de abril a partir do lançamento original de 3 de março. Coincidindo com isso, apenas um estoque limitado está disponível, levando a esse requisito de confirmação. A Square Enix está enviando e-mails para compradores nos próximos dias; um link dentro o levará a uma página da web para ativar. Se não for seguido antes de 28 de fevereiro, você estará sem sorte.

Se você está nos EUA e encomendou #FinalFantasy VII Remake na loja #SquareEnix , leia esta mensagem importante. # FF7R pic.twitter.com/nzOh70JlMq

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 24 de janeiro de 2020

Observe que o processamento do pagamento desses pedidos não começará até a mesma data. Como tal, não terá de procurar um reembolso se não optar por participar. Outro e-mail será enviado na semana anterior para confirmar que as formas de pagamento estão atualizadas em 20 de fevereiro, portanto, fique de olho nisso.

Isso deve afetar apenas as pessoas nos EUA que compraram Final Fantasy VII Remake na Square Enix Store diretamente. Outros pontos de venda e lojas não devem ser afetados. Naturalmente, isso também não afetará as vendas digitais.

Isso não quer dizer que o hype esteja diminuindo a velocidade para Final Fantasy VII Remake . Ainda na semana passada, a PlayStation criou um novo anúncio de televisão que destaca o jogo (entre muitos outros) . Além disso, fãs esperançosos têm ampliado suas habilidades artísticas - incluindo esta incrível adição do cosplay de Tifa Lockhart .

Se você ainda deseja encomendar o Final Fantasy VII Remake , considere fazê-lo na Amazon antes que qualquer estoque limitado seja comprado. Caso você não possa conter seu hype, também estamos constantemente cobrindo conteúdo recém-revelado para o jogo, portanto, fique atento!

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.