Com o PS5 e o Xbox Series X chegando, o que os jogadores podem esperar em termos de gráficos? De acordo com um animador de The Last of Us e Assassin's Creed , bastante. Destacando alguns desenvolvimentos recentes no Unreal Engine 4, o traçado de raios pode ficar no banco de trás quando se trata da incrível física do cabelo em tempo real que o mecanismo gráfico está ostentando.
No início desta semana, o animador Jonathan Cooper destacou alguns dos incríveis novos avanços que estão sendo feitos para os motores gráficos que chegarão aos próximos consoles de geração. Embora 'raytracing' tenha sido o termo quente para os próximos desenvolvimentos gráficos, Cooper aponta para a incrível física do cabelo. Ainda melhor, um gif rápido é anexado para demonstrar a aparência real desses gráficos:
Todo mundo está falando sobre raytracing, mas eu só quero que a próxima geração me deixe girar com esse cabelo ... pic.twitter.com/CtSojcTpyn
- Jonathan Cooper (@GameAnim) 23 de janeiro de 2020
Se não fosse o rosto de aparência plástica e o fundo preto, você seria pressionado a dizer que não era uma mulher de verdade girando.
Para aqueles na cena de animação e efeitos visuais, essas informações podem não ser totalmente novas - a Epic lançou a atualização que incluía os avanços nos efeitos de cabelo aprimorados no final de dezembro de 2019 . No entanto, como observou Cooper, começaremos a ver esses gráficos aprimorados na próxima geração, colocando as preocupações de que estamos atingindo uma barreira gráfica ou de realismo. Com as estreias do PS5 e Xbox Series X em breve, esperamos começar a ver essa tecnologia em ação.
Além de atualizações nos gráficos, a Microsoft e a Sony estão construindo seus cantos para sua eventual revelação. Por um lado, desenvolvedores de PS5 como a Bluepoint Games estão se vangloriando de que seus próximos projetos da próxima geração serão os maiores da história, estabelecendo padrões gráficos . Enquanto isso, a equipe do Xbox Series X está fazendo jogadas inteligentes na contratação de funcionários veteranos , oferece lances muito ruins em relações públicas que os perseguiram ao longo desta geração. Com os jogos PS5 e Xbox Series X sendo revelados lentamente por outros estúdios , não deve demorar para que os jogadores conheçam detalhes mais substanciais, como preço e títulos de lançamento .
Mais Artigos...
- THQ Nordic agora possui 80 jogos em desenvolvimento, 48 dos quais sem aviso prévio
- The Legend of Zelda: Revelada a data de lançamento do Link; Dreamer Edition Anunciada [Atualização]
- Prefeito de Boston pede formalmente à Sony que reconsidere a decisão de retirar-se do PAX East
- Home Pokemon anunciado como um serviço baseado em nuvem em Nintendo Switch e Mobile
- Iron Man VR está atrasado para maio
- iOS 13 e tvOS 13 para suportar controladores DualShock 4 e Xbox One S a tempo do Apple Arcade
- Nintendo diz que nenhum novo lutador será anunciado no próximo Super Smash Bros. Ultimate Stream
- Dr. Desrespeito e Pokimane anunciam que assinaram acordos de exclusividade com o Twitch
- Beyond Good and Evil 2 está pulando a E3 e mantendo uma transmissão ao vivo na próxima semana
- Atriz de voz de Final Fantasy VII Remake recebeu ameaças de morte
- A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original será lançada em 12 de julho - dois primeiros singles disponíveis agora com pré-encomenda
- Atlus registra perda líquida de 904 milhões de ienes no ano fiscal, vendas físicas de jogos fortes
- Final Fantasy VII Remake e lançamento original em vinil no próximo mês
- Double Fine e RAD da Bandai Namco Entertainment recebem data de lançamento
- BAFTA Game Awards muda para transmissão on-line devido à ameaça COVID-19
- O desenvolvedor Days Gone entrou em pré-produção no próximo jogo
- Impressionante jogo de exploração Manifold Garden está fora nesta semana
- Persona 5 Royal revela novas capturas de tela e arte para os ladrões fantasmas
- A aguardada trilha sonora do disco Elysium está finalmente disponível
- Arte da caixa do PS4 de Death Stranding foi revelada na Comic-Con de San Diego