Com o PS5 e o Xbox Series X chegando, o que os jogadores podem esperar em termos de gráficos? De acordo com um animador de The Last of Us e Assassin's Creed , bastante. Destacando alguns desenvolvimentos recentes no Unreal Engine 4, o traçado de raios pode ficar no banco de trás quando se trata da incrível física do cabelo em tempo real que o mecanismo gráfico está ostentando.

No início desta semana, o animador Jonathan Cooper destacou alguns dos incríveis novos avanços que estão sendo feitos para os motores gráficos que chegarão aos próximos consoles de geração. Embora 'raytracing' tenha sido o termo quente para os próximos desenvolvimentos gráficos, Cooper aponta para a incrível física do cabelo. Ainda melhor, um gif rápido é anexado para demonstrar a aparência real desses gráficos:

Todo mundo está falando sobre raytracing, mas eu só quero que a próxima geração me deixe girar com esse cabelo ... pic.twitter.com/CtSojcTpyn

- Jonathan Cooper (@GameAnim) 23 de janeiro de 2020

Se não fosse o rosto de aparência plástica e o fundo preto, você seria pressionado a dizer que não era uma mulher de verdade girando.

Para aqueles na cena de animação e efeitos visuais, essas informações podem não ser totalmente novas - a Epic lançou a atualização que incluía os avanços nos efeitos de cabelo aprimorados no final de dezembro de 2019 . No entanto, como observou Cooper, começaremos a ver esses gráficos aprimorados na próxima geração, colocando as preocupações de que estamos atingindo uma barreira gráfica ou de realismo. Com as estreias do PS5 e Xbox Series X em breve, esperamos começar a ver essa tecnologia em ação.

Além de atualizações nos gráficos, a Microsoft e a Sony estão construindo seus cantos para sua eventual revelação. Por um lado, desenvolvedores de PS5 como a Bluepoint Games estão se vangloriando de que seus próximos projetos da próxima geração serão os maiores da história, estabelecendo padrões gráficos . Enquanto isso, a equipe do Xbox Series X está fazendo jogadas inteligentes na contratação de funcionários veteranos , oferece lances muito ruins em relações públicas que os perseguiram ao longo desta geração. Com os jogos PS5 e Xbox Series X sendo revelados lentamente por outros estúdios , não deve demorar para que os jogadores conheçam detalhes mais substanciais, como preço e títulos de lançamento .

O PS5 e o Xbox Series X serão lançados em torno do feriado de 2020. Manteremos você informado sobre todos os novos desenvolvimentos no próximo jogo e console.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.