Primeiro e mais importante… PRINCIPAIS CORAÇÕES DO REINO III: LEMBRE-SE DE SPOILERS ABAIXO. PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO! Ainda aqui? Tudo bem, bom. Acontece que o novo modo de Saudação de Dados de Kingdom Hearts III , adicionado ao jogo como parte de seu DM ReMind , pode ser usado para um pouco mais do que criar fotos. De fato, a comunidade hardcore de Kingdom Hearts já encontrou uma maneira de invadir a área e explorar o ambiente bloqueado.

Depois de completar o episódio secreto da expansão, onde Sora entra em conflito com um novo personagem misterioso em Yozora, você pode usar o Data Greeting para voltar ao cenário Shibuya da luta contra o chefe. E, como o canal do YouTube The χ-Archives mostrou, use posicionamento e manipulação de objetos para sair dos limites e explorar a área circundante do palco:

Os prédios e as ruas abaixo têm uma quantidade surpreendentemente alta de detalhes para lugares que você não deveria conseguir, o que pode ser uma dica de que veremos esta seção de Tóquio como um nível completo em um jogo futuro. Mas, por enquanto, nenhuma área fora da 104 Tower do jogo (109 na vida real) possui detecção de colisão, então você precisará usar o glide para manter Sora no ar ou então ele simplesmente cairá pelo mapa.

O final secreto de Kingdom Hearts III lançou aos fãs uma bola desagradável quando mostrou seus personagens principais Sora e Riku não apenas acordando em um cenário do mundo real, mas também sendo vigiados por Yozora - um personagem introduzido no início da história como personagem de videogame no mundo Toy Story .

Interpretações e especulações imediatas sobre o cliffhanger apontaram um potencial Kingdom Hearts IV para se conectar ao The World Ends With You e, em alguns casos, reformularam as idéias de Final Fantasy Versus XIII (antes de eventualmente se transformar em Final Fantasy XV ).

Vale ressaltar que todos esses títulos ( incluindo Kingdom Hearts ) são projetos de Tetsuya Nomura, e ele está muito interessado em cruzar títulos e séries. E agora, um ano após o lançamento de III de janeiro de 2019, a Nomura e a empresa adicionaram mais combustível ao incêndio com o conteúdo adicional da história de ReMind . Caso você não tenha visto (e queira se estragar), confira esse segredo secreto abaixo:

Falando em Nomura, o criador da série, que sempre parece ter uma tonelada de coisas , falou um pouco sobre o futuro de Kingdom Hearts em uma sessão de perguntas e respostas publicada na Square-Enix que antecedeu o lançamento de ReMind .

Kindgom Hearts III já está disponível no PS4 e Xbox One, com o novo ReMind DLC sendo lançado no início desta semana. Se você ainda não o pegou, pode pegar o jogo fisicamente via Amazon para dar suporte ao site . Enquanto isso, uma nova experiência móvel do Kingdom Hearts , com o codinome "Projeto Xehanort ", também foi anunciada nesta semana e deve ser lançada em algum momento da primavera.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Arquivos χ


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.