Foi um dia sombrio no mundo do basquete (real e digital na NBA 2K20 ), pois o esporte perdeu uma de suas maiores estrelas. Kobe Bryant e sua filha Gianna Bryant, 13, estavam entre várias pessoas que morreram em um acidente de helicóptero no domingo de manhã em Calabasas, Califórnia. Bryant tinha 41 anos.

A notícia enviou uma onda de choque pela NBA e além, pois milhões em todo o mundo lamentavam coletivamente a morte de um atleta único na vida. Homenagens recebidas de colegas atletas e treinadores, celebridades e o número incontável de fãs, jovens e velhos, que ele inspirou ao longo de sua carreira.

Isso inclui a equipe de desenvolvimento da NBA 2K20 (o jogo mais vendido de 2019 ) e até os jogadores apaixonados do jogo, que encontraram uma maneira única de prestar seus respeitos. O jogo já foi atualizado para que os jogadores vejam uma tela pop-up em homenagem a Bryant ao inicializá-la. A mesma imagem também pode ser vista em outdoors em todo o hub on-line da NBA 2K20 , "The Neighbourhood".

Uma homenagem muito respeitosa a Kobe Bryant pode ser vista ao carregar 2K pic.twitter.com/FLKK7McELW

- Shake4ndbake (@ ItsShake4ndbake) 26 de janeiro de 2020

Enquanto isso, os jogadores foram vistos se reunindo no parque do Bairro, exibindo equipamentos amarelos do Los Angeles Lakers enquanto marchavam juntos pelas quadras.

Meu irmão me enviou este vídeo de jogadores prestando homenagem a Kobe em 2k pic.twitter.com/HaHU1wRhKO

- (◡‿◡❀) (@beeniicole) 26 de janeiro de 2020

# PS4share All for you kobe pic.twitter.com/gr5852bDYl

- RIP KOBE #mambaout (@JordanGotBan) 27 de janeiro de 2020

Nascido na Filadélfia e recrutado para a NBA diretamente da Lower Merion High School, Bryant teve uma carreira profissional de 20 anos (todos com o Lakers), onde se estabeleceu como um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

Não é segredo que a série NBA 2K é fã da lenda do Lakers . Ele foi a estrela de capa do jogo em sua edição 2K10 . Então, depois que ele se aposentou após a temporada 2015-16, a 2K Sports homenageou a incrível corrida de Bryant, colocando-o de volta na frente da caixa da Legend Edition da NBA 2K17 .

RIP para uma legenda. Obrigado por suas muitas contribuições dentro e fora da quadra. Você sente muita falta pic.twitter.com/XesYS63Uhp

- NBA 2K20 (@ NBA2K) 26 de janeiro de 2020

O modo MyCareer da NBA 2K17 também apresentou um vídeo de introdução emocionante que estrelou o ator Michael B. Jordan ao lado do cinco vezes campeão da NBA, destacando o legado de Bryant para preparar o cenário para o que os jogadores construiriam para si no jogo.

Introdução ao MyCareer da NBA 2K17 de Kobe Bryant

“É sobre o oponente dentro de você. Você vence essa batalha, você vence o resto deles ” pic.twitter.com/cyqY1mgywJ

- André (@TheSurrealAndre) 26 de janeiro de 2020

Bryant deixa sua esposa Vanessa. Eles tiveram quatro filhas juntas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.