Os desenvolvedores da Perfect World Entertainment anunciaram hoje que o Torchlight Frontiers agora foi renomeado como Torchlight 3 . Paralelamente a essa mudança no nome, há algumas mudanças importantes na jogabilidade, no modelo de negócios e até onde você poderá escolher o título. Tudo isso e muito mais é discutido no novo vídeo do Perfect World abaixo.

Anteriormente, o Torchlight Frontiers era um jogo gratuito que estava programado para ser lançado na loja Arc. No entanto, agora que o Perfect World decidiu fazer grandes mudanças, lançaram esse plano de negócios pela janela. Como revelado no vídeo, o Torchlight 3 será uma versão premium com todos os recursos. Isso significa que você pagará um preço e obterá todo o conteúdo do jogo. Não há níquel e escurecimento aqui. Isso também significa que o jogo será movido para o Steam em vez da loja Arc. Isso deve tornar muito mais fácil para o Torchlight 3 atrair jogadores, pois ainda existem muitas pessoas que só querem jogar jogos de PC no Steam.

Os desenvolvedores também discutiram todos os comentários da comunidade que receberam dos testadores alfa. Até onde eu sei, eles ainda não divulgaram o detalhamento de todas as mudanças de jogabilidade que fizeram, mas parece significativo. Eu dediquei cerca de 100 horas às duas primeiras Torchlights , então ouvi dizer que o Perfect World está voltando nessa direção depois que o anúncio decepcionante da Torchlight Frontiers é música para meus ouvidos. Esperamos que eles não participem da classe Railmaster "Conductor of Pain" com essas novas mudanças.

O Torchlight 3 chegará ao PC em 2020. Quando for lançado, espero não ver a luz do dia por algumas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.