No PSX 2016, a Sony Interactive Entertainment anunciou uma iniciativa que remasterizaria alguns títulos clássicos da Sony para PS4. Isso acabou levando o Parappa the Rapper, LocoRoco e Patapon a serem remasterizados para o PS4 em 2017. Então, no PSX 2o17, a Sony decidiu confirmar que o Patapon 2 também seria remasterizado. É claro que os fãs estavam empolgados com o Patapon 2 Remastered , mas logo caiu da face da terra, até agora.

O Patapon 2 Remastered deveria ser lançado em 2018, que foi um ótimo ano para a Sony , mas que nunca chegou a acontecer. A remasterização logo caiu da face da terra, com apenas frases ocasionais de Greg Miller, do Kinda Funny, mantendo o Patapon 2 relevante. Com o PS5 no horizonte, ficou claro se veríamos o Patapon 2 Remastered lançado. Então, uma lista para ele apareceu no final de dezembro antes de finalmente ressurgir hoje no PlayStation Blog com um novo trailer e data de lançamento confirmada em 30 de janeiro.

Curiosamente, o produtor Nick Accordino mal menciona o longo atraso da remasterização nesse post, reconhecendo-o apenas com a linha de abertura "Pacientes membros da tribo Patapon, suas chamadas e cânticos rítmicos foram atendidos!" Ele então entra em mais detalhes sobre a remasterização, confirmando que ainda é uma remasterização completa em 4K e revelando que custará apenas US $ 14,99. O jogo contém mais de 30 missões e é uma mistura realmente única de ritmo e ação, por isso definitivamente vale a pena conferir, mesmo que você nunca tenha jogado antes.

A espera pelo lançamento do PS4 do Patapon 2 Remastered finalmente terminará em 30 de janeiro. Você pode conferir algumas capturas de tela da remasterização abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.