Os fãs do metrô em breve receberão uma injeção de conteúdo totalmente novo e baseado em histórias. Seguindo os passos da expansão The Two Colonels para Metro Exodus está Sam's Story . Isso dará uma nova visão do ex-fuzileiro naval dos EUA, enquanto você tenta guiá-lo de volta à América. Felizmente, você não precisará esperar muito para ver a jornada de Sam . A expansão será lançada em 11 de fevereiro no PC.

A jornada termina. 11 de fevereiro de 2020.

Saiba mais em https://t.co/6rLUGJcHJS pic.twitter.com/eDZKG3hCVh

- Metro Exodus (@MetroVideoGame) 27 de janeiro de 2020

The Two Colonels , a primeira expansão do Metro Exodus , trouxe a série de volta às suas raízes . Ele se concentrou mais nas missões lineares baseadas em histórias pelas quais os dois primeiros jogos do Metro são conhecidos. Por isso, foi bem recebido pelos fãs dos jogos originais. A história de Sam , por outro lado, parece colocar mais foco nos elementos de sobrevivência e sandbox que Exodus introduziu na série. Será interessante ver como os fãs reagem à mudança.

Claro, mesmo que a jogabilidade seja focada em uma direção um pouco diferente, isso não significa que você não deve esperar uma narrativa pulsante. Afinal, este é um jogo de metrô . Portanto, embora a jogabilidade incline mais o lado da sobrevivência, a história deve valer a pena. A história de Sam ocorre principalmente na cidade de Vladivostok; no entanto, com o objetivo principal de voltar aos Estados Unidos, espero que possamos ver como é a outra parte do mundo após o ataque das bombas nucleares. Pode ser apenas uma cena ou um segmento curto, mas seria interessante ver os EUA nessa expansão.

Metro Exodus já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A história de Sam será lançada em 11 de fevereiro no PC, presumivelmente com os consoles a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.