A Atlus lançou o vídeo final do Morgana Travel Guide, revelando novos detalhes sobre o Persona 5 Scramble . Fomos apresentados a Kyoto e Osaka. E nós aprendemos notavelmente que uma demo do Persona 5 Scramble será lançada em 6 de fevereiro na Nintendo Eshop japonesa e na PlayStation Store japonesa. O site oficial do jogo também foi atualizado com novas capturas de tela.

A Morgana introduziu Kyoto e como é extremamente popular em todo o mundo como ponto turístico, graças à sua rica história e lugares para visitar como templos. Também aprendemos que Kyoto é a cidade natal do novo personagem Zenkichi Hasegawa.

Esta é Akane Hasegawa, filha de Zenkichi que vive em Kyoto. Ela é uma garota muito educada e uma grande fã dos Phantom Thieves. No entanto, ela não está em boas relações com o pai, provavelmente porque ele é um investigador da polícia, então ela o considera um inimigo dos Phantom Thieves. Akane é dublado por Naomi Ōzora.

Fomos então apresentados à Cadeia de Kyoto, que parece um grande santuário com vários templos. Existem portões Torii nela, e passar por eles vai te teleportar para outro lugar. Para encurtar a história, a Cadeia de Kyoto é um labirinto de teletransporte.

Em seguida, veio Osaka, e como ele abriga a sede de uma grande empresa multinacional de TI chamada Madicce. Morgana mencionou que esta empresa parece estar envolvida no novo incidente de roubar o coração do qual o jogo trata. Apenas um palpite, mas essa empresa provavelmente terá algo a ver com a nova personagem Sophia / Sophie, que é uma IA.

Morgana então apresentou Akira Konoe, presidente de Madicce. Akira é dublada por Tōru Ōkawa. Atualmente, Madicce oferece muitos serviços inovadores e tudo graças ao seu presidente carismático e pioneiro.

Depois disso, vimos a Cadeia em Osaka, que parece uma cidade futurista de ficção científica. Ele inclui robôs de segurança, câmeras de vigilância e alguns trilhos legais que você pode triturar que parecem diretamente do Jet Set Radio ou Sonic Adventure 2. A prisão também parece ter um "Herói" que os Phantom Thieves encontrarão.

Embora tenha sido bastante sugerido antes, Atlus também finalmente confirmou oficialmente que Zenkichi Hasegawa se junta aos Phantom Thieves sob o codinome Wolf. Zenkichi desperta sua persona na Cadeia de Kyoto, e ele é um dos personagens jogáveis ​​em Persona 5 Scramble. Wolf é praticamente o Dante de Devil May Cry , enquanto ele luta com uma espada gigante e duas armas que ele usa.

Wolf também tem uma habilidade "Berserk", que fortalece seus ataques, mas o faz perder HP ao longo do tempo. Ele também pode usar a habilidade Drenar para roubar HP dos inimigos com seus ataques.

A persona de Zenkichi se chama Barjan. Ele usa habilidades de atributos de armas, habilidades de atributos Todo-Poderosos e também pode usar habilidades de buffing em aliados.

No final do vídeo, Morgana também brincou que locais e personagens que não vimos em seus vídeos do guia de viagem serão incluídos no jogo. Também precisamos jogar o jogo para ver por nós mesmos a história de Zenkichi e por que ele desperta uma persona.

Enquanto algumas pessoas não gostam de seguir a promoção de um jogo japonês, alegando que muito é revelado, acho isso particularmente interessante. Claro, ver Zenkichi despertar sua personalidade enquanto jogava o jogo e não ouvir sobre isso de antemão teria sido uma surpresa legal. No entanto, acredito que a maioria dos jogos japoneses mostra muito antes do lançamento, mas no final mostra apenas uma fração de seu conteúdo e não compartilha os detalhes mais importantes. Tenho certeza de que Persona 5 Scramble ainda guarda muitos segredos. Estou ansioso por isso e estou mais animado do que nunca agora que temos a confirmação oficial de que Zenkichi é jogável, pois ele é dublado por Shinichiro Miki, um dos meus seiyuu favoritos.

Por fim, a Atlus anunciou que uma transmissão ao vivo final será realizada para o Persona 5 Scramble antes do lançamento . Um encontro ainda não foi compartilhado. Cobriremos este fluxo e faremos um vídeo da demonstração de 6 de fevereiro. Fique ligado.

O quinto e último vídeo do Morgana Travel Guide está incluído abaixo. Você pode pegar os anteriores aqui: Shibuya e perfis para Sophia, Zenkichi e Alice , Sendai e uma explicação sobre as cadeias e o sistema de bandas , Sapporo e uma explicação sobre o Velvet Room, Okinawa e o sistema de culinária, missões secundárias e batalhas de hackers.

Você pode ler mais sobre o P5S em nossa cobertura anterior: há o primeiro trailer, que revelou o P5S é uma sequela do Persona 5 original e não do Persona 5 Royal , comerciais, comentários da equipe, mais comentários da equipe pela Famitsu , detalhes sobre a dificuldade níveis, mais jogabilidade, as novas obras de arte do jogo e detalhes sobre as BGMs desbloqueadas salvas. Por fim, temos o segundo trailer e a sequência de animação de abertura do jogo ,

Você também pode conferir os trailers focados nos personagens: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão no PS4 e Switch. O pré-download da versão digital do Switch foi iniciado. A Atlus West ainda não anunciou o jogo, pois está se concentrando em promover o lançamento ocidental do Persona 5 Royal em 31 de março.

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.