System Shock , o RPG clássico que desempenhou um grande papel na inspiração de Bioshock, está recebendo um remake completo. Embora o desenvolvedor Nightdive Studios tenha lançado vídeos de jogabilidade antes, este último fluxo de demonstração pré-alfa revela mais do que nunca.

Embora esteja em pré-alfa, o System Shock já possui bastante polimento. No início do fluxo, somos empurrados para uma estação espacial comandada por uma IA desonesta. Seus corredores de néon mal iluminados dão uma verdadeira sensação de cyberpunk, além de lembrarem Alien: Isolation . Também somos apresentados a alguns dos NPCs, incluindo Shodan, o antagonista artificial de System Shock 2, que foi trazido de volta para este remake.

A maior parte da jogabilidade mostrada consiste em correr e atirar em mutantes ou atacar bots com um cano de chumbo. No entanto, oferece uma boa olhada nas novas mecânicas de tiro e furtividade do System Shock . Enquanto ambos estão em seus estágios iniciais, cada um tem seus próprios truques. Em um ponto, nosso jogador se esconde atrás de um bot e depois bate no cano de chumbo no chão para chamar sua atenção, antes de derrubá-lo. Seu arsenal parece variado, com nosso jogador usando uma arma regular em alguns pontos e uma pistola a laser futurista em outros.

Obviamente, não seria um fluxo pré-alfa sem alguns bugs, e havia um bom número mostrado aqui. No início, um dos desenvolvedores comentou sobre um pacote de stim cortando o braço do modelo do jogador. Mais tarde, quando um ciborgue disparou um laser no chão contra o nosso jogador, o desenvolvedor jogando ficou surpreso. Logo depois, a tela de uma tela apareceu distorcida e quebrada.

Erros e falhas à parte, este remake do System Shock é promissor, mesmo na pré-alfa. No momento, o jogo não tem data de lançamento, mas pré-encomendas estão disponíveis. Se você estiver procurando por mais notícias sobre o System Shock , confira nosso artigo na atualização anterior do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.