No final da semana passada, o Respawn puxou a cortina da quarta temporada para o hit royal battle Apex Legends . Na revelação, eles falaram sobre o Forge, a mais nova lenda a entrar no jogo . No entanto, com o vídeo mais recente, eles acabaram de puxar o velho isco e interruptor. O vídeo , que você pode assistir abaixo, é uma entrevista de um minuto com o Forge. Se você ficar até o final, verá Revenant aparecer na entrevista e assassinar Forge. Confira.

Existem duas possibilidades aqui. Respawn está apenas brincando com seus fãs ou Revenant está tomando o lugar de Forge como a próxima lenda a entrar na arena. No entanto, se você for conferir o site do Apex Legends , é bem claro que é o último. Lá, você pode ver que o painel de informações do Forge agora é lido como "RIP Jimmie 'Forge' McCormick", confirmando que ele está morto.

Claro, isso não é uma surpresa para alguns de vocês. Este trailer vazou no fim de semana, então não foi completamente do nada. Dito isto, é um movimento lá fora anunciar um novo herói para o jogo e depois matá-lo antes mesmo de termos a chance de vê-lo em ação. Dito isto, Revenant é alguém que a comunidade está querendo, então a mudança faz sentido. Felizmente, ele joga tão bem quanto parece.

O Apex Legends já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A quarta temporada começará em 4 de fevereiro. E, se você realmente quiser se testar, a Apex Legends Global Series começará no final do próximo mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.