The Witcher 3: Wild Hunt tem um vasto elenco de personagens memoráveis. Orgulha-se de ser uma brincadeira guiada pela narrativa através de um mundo rico ao estilo de Tolkien. A campanha de marketing de vendas simultâneas no mercado digital de The Witcher 3 com o lançamento do programa da Netflix foi uma má inteligência no nível dos gênios. Ele garantiu que o jogo atingisse um novo público e ganhasse mais usuários simultâneos do que em qualquer momento desde o lançamento.

A popularidade da lista de personagens e os ávidos o suficiente para dedicar dezenas de horas de seu tempo a recriar com precisão seus looks favoritos, não é um fenômeno novo. Aqui no DualShockers, cobrimos o cosplay de The Witcher antes. O figurino ao longo do jogo certamente fornece uma riqueza de material de origem para os cosplayers iniciantes trabalharem, nenhum personagem mais do que Ciri . A heroína forte há anos ganhou seguidores leais. A cosplayer e modelo profissional, Sophie Katssby , fez o possível para prestar homenagem a isso.

Esta sessão de fotos fantástica vai além do tratamento parecido com o habitual. Podemos ver a Ciri mais velha, que conhecemos e amamos de The Witcher 3, em um ambiente de marca com ótima iluminação atmosférica e com atenção aos detalhes (a única coisa que falta é sua espada, "Zireael"). Uma grande parte do jogo mais recente é o destino de Ciri e onde ela acaba como resultado das decisões que você toma ao longo do jogo. É seguro dizer que o futuro dela está em boas mãos com Sophie no comando, como você pode ver na galeria abaixo.

A cosplayer russa não se limita apenas a recriar personagens do catálogo da CD Projekt Red , embora tenha dado uma boa chance às mulheres de cabelos rosa da arte promocional do Cyberpunk 2077.

Com a Netflix confirmando que " The Witcher " foi renovado para uma segunda temporada antes da estreia original, Sophie (e outras) terá definitivamente mais chances de dar vida aos personagens na tela. Se você ainda não comprou The Witcher 3: Wild Hunt - Edição completa para o Nintendo Switch, está realmente fazendo um desserviço. O jogo apresenta mais de 150 horas de conteúdo, incluindo as expansões de DLC aclamadas pela crítica ( Hearts of Stone & Blood and Wine ).

Enquanto isso, não deixe de conferir mais de Sophie Katssby através de seu dedicado Patreon e Twitter .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.