O Genesis 7, um torneio Super Smash Bros. conhecido por seu imenso empate e sets lendários, teve mais um truque na manga este ano. Rivals of Aether, um título parecido com Smash para PC, revelou que iria para Switch neste verão no torneio. A revelação foi exibida na tela após o término do torneio, encerrando um grande momento para o crescente cenário competitivo do jogo.

Revelado em um novo trailer, o título oficial deste lançamento é Rivals of Aether - Definitive Edition . Está incluído todo o DLC atualmente lançado para o jogo, o que significa que você poderá atacar Ori como Shovel Knight .

Os rivais da Aether também recentemente adicionaram suporte à oficina a vapor, produzindo exatamente o que você esperaria. Os jogadores imediatamente criaram Chrono of Chrono Trigger , Jotaro da Bizarre Adventure de Jojo e Melee 's Fox. Então, é claro, vieram os memes. Mijando Mario . Ronald McDonald . 100% Accurate Fox é uma versão super caricatural do personagem. A lista continua. Observe que este conteúdo personalizado não estará disponível no Switch.

Basta dizer que há muita coisa acontecendo em Rivals of Aether no momento. Você pode conferir o trailer abaixo, se quiser, ou a página Steam do jogo aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.