Black Mesa , o remaster do Half-Life 1 que estreou originalmente em 2015, finalmente está obtendo seu lançamento completo da versão beta.

Em sua atualização mais recente para o desenvolvedor de jogos, Crowbar Collective anunciou animadamente as notícias. “Após muitos testes internos e externos”, diz a publicação, “corrigiremos a compilação conforme necessário e, finalmente, FINALMENTE (FINALMENTE !!!) liberaremos o Black Mesa do Early Access!” Após o lançamento, o roteiro do jogo inclui correção de bugs, polimento e suporte contínuo ao Steam Workshop.

A última atualização do Black Mesa adicionou Xen, o mundo natal dos Vortiguant, ao jogo completo. Ele já estava disponível na versão beta pública, mas foi polido o suficiente para passar para o lançamento principal, completando o jogo. Do ponto de vista de um jogador, o Black Mesa percorreu um longo caminho desde o seu lançamento, meia década atrás. Naquela época, era a coisa mais próxima dos fãs de Half-Life do Half-Life 3. Agora, com o lançamento de Half-Life: Alyx , parece que não haverá falta de conteúdo de Half-Life no próximo ano.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento para o lançamento completo do Black Mesa. Dito isto, você poderá acompanhar as atualizações do jogo aqui , na sua Página Steam. E se você estiver interessado na aparência de um remake moderno de Xen, poderá ver um trailer do mundo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.