Frog Fractions é, sem dúvida, um dos jogos mais inventivos e hilariantes que foram lançados na década passada . O jogo original baseado em navegador acendeu a Internet quando foi lançado em 2012 e gerou um Kickstarter de sucesso para uma sequência . E agora, o jogo está de volta aos holofotes novamente, pois finalmente está executando seu próprio executável no Steam . O jogo não tem uma data de lançamento firme, mas o plano é lançar em 2020.

Frogs Fractions: Game of the Decade Edition chegará ao Steam em breve! Toda vez que você deseja, um sapo pega suas asas. https://t.co/dTKeMZfIE6

- Jim Stormdancer (@mogwai_poet) 28 de janeiro de 2020

Frog Fractions é um jogo difícil de se falar. É um jogo que precisa absolutamente ser experimentado, mas se eu lhe disser o porquê, isso estraga a diversão. Apenas saiba que quase nada é o que parece. O que parece ser um jogo de educação e entretenimento relativamente básico, é tudo menos isso.

E é por isso que estou tão animado com este lançamento do Steam. Claro, qualquer um poderia jogar Frogs Fractions agora, mas a visibilidade que o jogo terá no Steam deve atrair muitos jogadores que nunca teriam visto o jogo. Além disso, é fácil para jogadores mais jovens que perderam o ataque inicial de cobertura participar de um dos melhores jogos da última década. Sério, eu não acho que é possível jogar este jogo e não ter um sorriso constante no seu rosto. Isso é bom.

Frog Fractions já está disponível no navegador escolhido . No entanto, se você quiser esperar, o lançamento do Steam chegará em algum momento deste ano. Se você não teve o prazer de desfrutar da experiência Frog Fractions , jogue-a. Você não vai se arrepender.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.