Em um relatório da Gamesindustry.biz , o Fogbank Entertainment é o segundo desenvolvedor a ser fechado pela Disney. Isso segue as notícias da semana passada da empresa que vende a FoxNext Games.

“Para nossos fãs de longa data, lamentamos informar que o Storyscape será encerrado permanentemente em 3 de fevereiro de 2020”, diz um tweet do desenvolvedor. Além disso, os jogadores não poderão fazer mais microtransações a partir de sábado, 25 de janeiro.

Para nossos fãs de longa data, lamentamos informar que o Storyscape será encerrado permanentemente em 3 de fevereiro de 2020. A partir de hoje (25 de janeiro de 2020), você não poderá mais fazer compras no jogo.

- Storyscape (@Storyscape_Game) 25 de janeiro de 2020

"Toda a equipe da Fogbank Entertainment gostaria de agradecer a sua paixão pelo nosso jogo", continua o desenvolvedor. "Esperamos que você tenha gostado do Storyscape e obrigado por tornar nosso tempo com você tão fantástico."

Storyscape foi lançado em 22 de outubro de 2019 pela Fogbank Entertainment e FoxNext Games. O jogo para dispositivos móveis permite que os jogadores embarquem em histórias interativas e baseadas em escolhas, baseadas em propriedades como o filme Titanic de James Cameron, Edge of Extinction e The X-Files, para citar alguns. A demissão afetará cerca de 60 pessoas, sem planos de realocar os desenvolvedores para o estúdio da FoxNext Games em Los Angeles.

Na semana passada, a Disney finalizou um acordo para vender a FoxNext Games para a Scopely , uma editora de jogos para celular. A FoxNext desenvolveu jogos para celular, como Marvel Strike Force, e atualmente eles estão trabalhando em Avatar: Pandora Rising . Com essas duas atualizações recentes de desenvolvedores, isso se alinha com a Disney querendo se distanciar da indústria de videogames.

"Obviamente, estamos atentos ao tamanho desse negócio", diz o CEO da Disney, Bob Iger, em comunicado no ano passado . “Ao longo dos anos, como você sabe, tentamos a autopublicação, compramos empresas, vendemos empresas. E descobrimos ao longo dos anos que não fomos particularmente bons na autopublicação, mas fomos excelentes no lado do licenciamento, o que obviamente não exige tanta alocação de capital. ”

Em nome de todos na DualShockers, desejamos que todos demitidos das terras do Fogbank se levantem e encontrem novos empregos na indústria. Se você quiser ver o Storyscape em ação, confira o trailer de lançamento do jogo abaixo.

Fonte: Gamesindustry.biz


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.