Em um lançamento surpresa ontem, Thronebreaker: The Witcher Tales chegou ao Nintendo Switch. Então, essencialmente, é mais uma notícia da Witcher cercar a infinidade de notícias da Witcher que estamos vendo desde a série de ação ao vivo da Netflix, lançada em dezembro de 2019.

Desenvolvido por CD Projekt Red Thronebreaker: The Witcher Tales é um título derivado , levando o jogo de cartas Gwent que pode ser jogado como um mini-jogo em The Witcher 3: Wild Hunt. O jogo ganhou seu próprio título independente, lançado em 2018, e alcançou não apenas o PC, mas também o Xbox One e PS4.

Em outubro de 2018, a CD Projekt Red afirmou que não tinha planos de lançar o jogo no Nintendo Switch . No entanto, desde então, vimos a edição completa de The Witcher 3: Wild Hunt no Switch e agora este lançamento surpresa. Originalmente, ele deveria ser lançado em 2017 , mas foi adiado para 2018 com o desenvolvedor afirmando: “mudar as janelas de lançamento é sempre algo que abordamos com seriedade, nunca hesitaremos em fazê-lo se acharmos que você terá um jogo melhor como um resultado."

Na verdade, nunca entendi Gwent desde o meu tempo em The Witcher 3: Wild Hunt , mas agora que Thronebreaker: The Witcher Tales chegou ao Switch, talvez eu precise aprender sobre isso e aprendê-lo através da magia de o interruptor.

Você pode escolher Thronebreaker: The Witcher Tales no Xbox One, PC, PS4 ou Nintendo Switch .

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.