Atlus e Koei Tecmo revelaram novos detalhes sobre o Persona 5 Scramble através da revista Famitsu desta semana, detalhando como o New Game Plus funciona.

O interessante aqui é como o Persona 5 Scramble tem uma condição especial necessária para desbloquear o modo New Game Plus, onde você manterá seu nível, itens, equipamentos e muito mais. Para desbloqueá-lo, além de limpar o jogo, você primeiro precisa derrotar The Reaper, que é um dos chefes opcionais da série Persona desde a sua renovação com o Persona 3 .

Além do tipo usual de missões secundárias sobre as quais já ouvimos falar, o jogo tem missões secundárias específicas nas quais os Phantom Thieves têm a tarefa de derrotar um certo inimigo poderoso. A batalha contra o Ceifador acontece através de uma dessas missões secundárias. Derrotar personas poderosas através dessas missões secundárias também as desbloqueará para fusão.

No modo New Game Plus, você também poderá usar Wolf, Zenkichi Hasegawa, desde o início, e poderá fundir novas personas. Ao iniciar o New Game Plus , os jogadores também poderão jogar a maior dificuldade do Persona 5 Scramble . É intitulado Risky, pelo menos em japonês, e o nome provavelmente mudará na localização por qualquer motivo. Jogar Risky torna o jogo muito mais difícil, mas também aumenta as taxas de drop de itens que aumentam permanentemente as estatísticas de um personagem.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão. Uma demo será lançada em 6 de fevereiro na PlayStation Store japonesa e na Nintendo Eshop. Publicaremos uma reprodução da demo, portanto, fique atento.

Observe que essas informações são provenientes dos vazamentos usuais da revista Famitsu, e podemos atualizar este artigo quando a Revista Famitsu estiver disponível em algumas horas, supondo que detalhes mais interessantes ainda estejam incluídos.

Aprendemos sobre como o New Game Plus funciona hoje, mas você pode ler mais detalhes sobre o Persona 5 Scramble e seus sistemas de jogos aqui , aqui , aqui e aqui . O vídeo final do Morgana Travel Guide também compartilhou detalhes sobre Zenkichi, sua filha Akane e seu Phantom Thieves, com o codinome Wolf. Por fim, você também pode conferir o primeiro trailer, o segundo trailer e a sequência de anime de abertura do jogo.

Fonte: ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.