A Intelligent Systems revelou novos detalhes no DLC de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows através do Twitter japonês da franquia. Aprendemos como as economias para o DLC de Cindered Shadows e as economias para o jogo principal são separadas e não podem ser transferidas. Tornando o DLC uma história lateral completamente independente. No entanto, à medida que você avança no DLC, novas funcionalidades serão adicionadas ao jogo principal.

Limpar o Capítulo 1 de Cindered Shadows permitirá que você visite o Abismo, onde o DLC ocorre, no jogo principal.

Se você possui o DLC, na primeira parte do jogo principal, poderá interagir com os quatro Ashen Wolves, os novos personagens incluídos no DLC. Yuris (dublado por Junya Enoki), Constance (Sarah Emi Bridcutt), Balthazar (Subaru Kimura) e Hapi (Sachika Misawa) também podem ser observados em sua classe depois de chegar a um determinado ponto no DLC. Os Ashen Wolves que ingressam na sua aula significam que você poderá ver eventos e interações adicionais com eles, como visto nas imagens acima. Eles também têm Eventos de Suporte com personagens que não necessariamente aparecem no DLC da história paralela. Além disso, os Ashen Wolves também aparecerão na segunda parte do jogo após o tempo, com novos designs, assim como os outros personagens dos alunos.

Tecnicamente, já ouvimos tudo isso através dos dados extraídos pelos fãs, mas as informações obtidas dessa maneira não são necessariamente gravadas em pedra, e só recebemos confirmação oficial hoje.

Por fim, a conta do Twitter do Fire Emblem também compartilhou cenas curtas de eventos de jogabilidade com os Ashen Wolves. Você pode vê-los no final deste artigo. Fique ligado, pois os traduziremos juntamente com mais informações sobre os personagens em breve.

O DLC de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows será lançado em 13 de fevereiro. Ele também está incluído no Expansion Pass do jogo. A história mostra Byleth, os Ashen Wolves, Edelgard, Dimitri, Claude, Linhardt, Ashe e Hilda, enquanto tentam resolver o mistério do abismo. Você pode ler mais sobre o DLC e conferir seu trailer dedicado aqui.

Fire Emblem: Three Houses está disponível no Nintendo Switch e é o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos. Você pode conferir nossa análise para saber mais.

O protagonista de Fire Emblem Three Houses , Byleth, também foi revelado como o mais recente personagem de DLC no primeiro Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate. Certos fãs do Super Smash Bros. Ultimate ficaram desapontados com a revelação.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ele, em entrevista à revista `` People '' .

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 22 de janeiro de 2020

お ー っ ほ っ て 笑 う 人 最近 見 か け ま ん ね。 コ ス ス タ タ ツ ェ の の 会話 でタ FE FEの の で す。 #FE 風花雪月 pic.twitter.com/RsxpOUeV1s

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 24 de janeiro de 2020

み 出 る ガ ラ。 い ざ と う 時 は 頼 り な り そ う バ バ ル ル ザ ー と と の で ル。 と と の 会話 ル。 と と の 会話。。 FEと と .t。 FE FE pic.twitter.com/SGzaFdNaS

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 27 de janeiro de 2020

団 に は う や ら ろ と 思 と こ ろ が あ 様 子。 ハ ハ と の 会話 で すFE #FE 風花雪月 pic.twitter.com/U9bodLy9rF

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 29 de janeiro de 2020

Fonte: FireEmblemJP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.