Hoje, o MOBA Smite, gratuito para jogar, está lançando sua sétima temporada, apresentando muitos novos recursos, desde mapas e eventos a novos passes de temporada e peles cosméticas. Smite foi lançado pela primeira vez no PC em 2014 e obteve sucesso, desde a expansão para Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch, tornando-o um dos MOBAs mais antigos e o único MOBA jogável em todos os principais consoles.

Destaca-se a introdução de um novo mapa de justa. A luta do modo de jogo 3v3 de Smite é o modo de jogo mais popular e não vê um novo mapa desde a terceira temporada lançada em 2016. Este novo mapa apresenta uma estética totalmente nova e equilibra as mudanças, incluindo a reintrodução do lustre de velocidade.

A sétima temporada também traz mudanças no equilíbrio do Conquest: o principal modo competitivo de Smite . No site de Smite , o desenvolvedor Titan Forge games escreveu:

“Uma nova temporada de Conquista vem com muitas mudanças. Abordamos essas mudanças com uma metodologia de problemas e soluções. Como sempre, nossos principais objetivos com o Conquest são garantir que todos os 5 papéis tenham uma experiência positiva e sejam impactantes, com tantos deuses, itens e estratégias viáveis ​​ao mesmo tempo. ”

Na conquista, os jogadores Smite geralmente preferem jogar em posições de alto dano. Felizmente, com essas novas mudanças, os jogadores sentirão papéis de primeira linha mais impactantes, como suporte e solo-lane. Além das mudanças de equilíbrio, um novo evento, Jade Corruption, está sendo lançado. O evento apresenta um novo personagem e se concentra em uma sinistra corrupção das pedras sagradas de jade da China. Este novo evento apresenta 6 novas skins de deuses cosméticos, com outras 7 chegando com esta atualização. Algumas novas skins podem ser adquiridas separadamente, enquanto outras estão incluídas no novo passe de temporada 2020, vendido por US $ 39,99.

Desde o lançamento em 2014, a Smite passou por altos e baixos. O Smite World Championship de 2019 atingiu o pico de 26.876 espectadores simultâneos, uma grande queda em relação aos 2 anos anteriores, que quebrou as 100.000 marcas. Por outro lado, a Smite conquistou novos jogadores com a introdução de novas plataformas de console. Felizmente, a 7ª temporada vai revigorar a cena competitiva de Smite, enquanto ainda oferece jogadores casuais. Com a introdução de uma nova temporada, não há dúvida de que milhares de pessoas estarão jogando Smite , tornando-o um momento perfeito para tentar.

Smite é gratuito para PC e todos os consoles e publicado pelos estúdios HiRez. Outros jogos publicados pelos estúdios da HiRez incluem Paladins , Realm Royale e o próximo jogo de tiro Rogue Company, que será lançado ainda este ano.

Fonte: HiRez Studios


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.