Vamos cair na real por um segundo aqui. O PUBG foi lançado em 2017. O Fortnite saiu no mesmo ano. Desde aquele ano fatídico, os jogos battle royale estão por toda parte. Novo Call of Duty ? Modo de jogo Battle Royale. Fallout 76 ? Agora tem um modo de jogo battle royale! Como uma infecção, os modos de jogo battle royale estão se espalhando pelos jogos. É por isso que pode ser tão apropriado que também chegou à Dying Light. Exceto agora, você pode obter o spin-off de Dying Light da battle royale Dying Light: Bad Blood de graça.

Embora Bad Blood esteja fora desde 2018 , é a primeira vez que é gratuito para os proprietários de Dying Light . Tudo o que os jogadores precisam fazer é acessar este site e se inscrever em uma conta. Depois, vincule a plataforma em que você está jogando o Dying Light e você receberá um código de jogo gratuito.

Também não é o seu modo usual de battle royale. 12 jogadores caem em um mapa e devem pegar armas, destruir colmeias de zumbis e obter amostras de sangue deles para eventualmente evacuar através de um helicóptero. Naturalmente, esses outros jogadores também podem simplesmente matá-lo, em vez de zumbis, para coletar suas amostras de sangue e garantir seu ingresso. É uma visão interessante do gênero e que certamente impressionará os fãs de zumbis esmagadores também.

Isso tudo vem logo após o atraso indefinido de Dying Light 2 . A tão esperada sequência anunciada em 2018 que seria lançada nesta primavera, juntamente com uma série de outros lançamentos muito aguardados. Infelizmente, Dying Light 2 se juntou a esses outros títulos por ser adiado e, ao contrário do resto, não sabemos quando será lançado.

Até então, os fãs de zumbis cheios de parkour podem se satisfazer com Dying Light: Bad Blood . Volte aqui para qualquer notícia sobre o eventual lançamento de Dying Light 2 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.