A Sony Interactive Entertainment anunciou os jogos gratuitos que os assinantes do PlayStation Plus poderão adquirir no mês de fevereiro de 2020 e, escusado será dizer, é um mês bastante cheio.

O começo do próximo mês é BioShock: The Collection. Para quem não sabe, este título vem com as campanhas single-player para BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, todas atualizadas para 1080p e 60 FPS. Esta franquia de terror / suspense é uma das séries mais bem recebidas 'nos últimos anos, então o fato de a Sony estar oferecendo todos os três jogos de graça é impressionante.

Além disso (ha ... entendeu?), Permitirá que os fãs reproduzam a série antes da próxima entrada do novo estúdio Cloud Chamber do 2K .

No outro lado literal do espectro, o The Sims 4 também é gratuito para membros do PS Plus. Eu realmente não deveria ter que explicar o que é o The Sims . A popular série de simuladores de vida existe desde 2000 em várias plataformas. Enquanto The Sims 4 chegava ao PC em 2014, o jogo chegou às plataformas de geração atual em 2017. Enquanto Michael Ruiz, do DualShockers, chamou o jogo de " uma experiência insatisfatória desde o início ", o fato de a Sony dar um título a um uma franquia massiva como The Sims é muito apreciada.

Fora dos dois jogos principais, os assinantes do PS Plus também poderão receber o título do PlayStation VR, Firewall Zero Hour gratuitamente.

Como todos os outros meses, os jogos gratuitos estarão disponíveis na primeira terça-feira do mês, que nesse cenário seria 4 de fevereiro de 2020. Até então, você poderá fazer o download dos títulos deste mês , que incluem Uncharted: The Nathan Coleção Drake e Simulador de Cabra.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.