A Sega realizou em 29 de janeiro o 11º fluxo de Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen . Você pode encontrar o fluxo completo aqui. Como sempre, contou com MC Mami Yamashita, Yohei Azakami e Produtor Tetsu Katano. No início do fluxo, o produtor Tetsu Katano mencionou que a equipe de desenvolvimento está analisando de perto os comentários e impressões que receberam desde o lançamento japonês do Project Sakura Wars em 12 de dezembro de 2019. Eles discutiram isso continuamente em janeiro. Katano também mencionou que a equipe está trabalhando duro no lançamento ocidental do Project Sakura Wars . A versão asiática do jogo já foi lançada. Levando isso em conta, poderemos receber um anúncio da data de lançamento em breve.

Yohei Azakami, que dubla Seijuro, também mencionou que viu muitos comentários positivos sobre o jogo. Ele estava mais notavelmente preocupado que os fãs antigos comparassem Seijuro a Ogami e Taiga, mas não foi dessa maneira e muitos ficaram sob o charme de Seijuro. Tanto Azakami quanto Yamashita também mencionaram que adoram escolher as opções de diálogos idiotas de Seijuro ao jogar o jogo.

No SegaNama deste mês, Toshihiro Nagoshi da Sega também falou sobre o desempenho de Yakuza: Like a Dragon e Project Sakura Wars em termos de vendas. Ele sabe que muitos jogadores desejam que o jogo seja totalmente dublado, e mencionou que a Sega definitivamente considerará criar jogos com mais vozes no futuro. Eu acho que é uma pena que Shin Sakura Taisen não seja totalmente dublada também, mas a maioria das cenas é dublada e, no final das contas, não é grande coisa. Como uma nota relacionada, outra reclamação que eu vi com frequência voltando é como o sistema de batalha não possui uma função de segmentação por trava. Pessoalmente, acho que está bem assim. Cronometrar e direcionar seus ataques corretamente é divertido à sua maneira. Alguns dos ataques também têm alguma ajuda de direcionamento.

Shin Sakura Taisen tem um anime chegando em abril de 2020. O fluxo focou nele e revelou muitos novos detalhes. Mais notavelmente como é uma sequência dos comentários do jogo, elenco e equipe, e o Moscow Combat Revue, projetado por Mika Pikazo. Cobrimos tudo isso aqui. Uma peça de teatro também acontecerá em março. Uma adaptação de mangá também está em andamento e uma nova adaptação já lançada. E ainda não acabou. Em setembro de 2019, o diretor do jogo, Tetsuya Otsubo, também mencionou "Não apenas a Sega, mas o Sega Sammy Group como um todo está preparando várias coisas, então, espere." quando perguntado sobre outros projetos futuros. Talvez um jogo para celular ou arcade possa ser anunciado em breve.

Shin Sakura Taisen já está disponível no Japão. A versão ocidental é temporariamente chamada de Projeto Sakura Wars e está programada para ser lançada no PlayStation 4 na primavera de 2020. Caso você tenha esquecido, ela contará com dublagem japonesa com legendas em inglês, alemão, francês e espanhol, o que é realmente incrível . Mas se você não quiser esperar pela localização, estou traduzindo o jogo enquanto estou jogando através de um vamos jogar. Você pode encontrar os episódios que gravamos até agora em nosso canal do YouTube. O primeiro episódio também está incluído abaixo, juntamente com a nossa cobertura completa do jogo.

O próximo fluxo de Sakura Taisen será realizado em 26 de fevereiro e incluirá mais informações sobre a adaptação do anime.

Detalhes da primeira história , primeiro trailer

Incidente de trailer francês inacabado

Comentários sobre a série Sakura Taisen do criador original Oji Hiroi

Entrevista com a equipe da Famitsu Parte 1 Parte 2

Comentários do elenco principal

Toshihiro Nagoshi comentários, história, detalhes mecha

Sumire, Kaoru, Komachi Vídeos de introdução à jogabilidade

Michie Tomizawa / Sumire comentários

Personagens Shangai desenhados por Yukiko Horiguchi, da Lucky Star , nova jogabilidade

Toshihiro Nagoshi comenta mudança para batalhas de RPG de ação

Personagens de Londres desenhados por Abec de Sword Art Online , nova jogabilidade

Personagens de Berlim projetados por Fumikane Shimada, do Strike Witches , trailer de introdução, história e trailers de jogabilidade de Yasha

Trailer de anúncio de anime

Detalhes do jogo, Japanese Limited Edition

Anúncio da peça teatral, comentários da OST de Kohei Tanaka, detalhes da Edição Limitada

Comentários do produtor Katano, diretor Otsubo

Trailer de introdução de Itsuki, Hiromi, desenhado por Noizi Ito, de Haruhi Suzumiya .

Jogabilidade, screenshots, detalhes da história

Demonstração, detalhes dos ataques combinados

Character Song Vídeos de música

Vídeos de introdução ao design de personagens, screenshots, batalhas em torneios

Trailer de introdução do Hakushu Murasame, projetado por Shigenori Soejima, vídeos de introdução ao design de personagens

Jogabilidade, comerciais, comentários da equipe, colaboração, teaser de DLC

Entrevista com Chisa Yokoyama e Michie Tomizawa

Elenco de peça de teatro, trailer de anime

Detalhes do DLC

Equipe de anime, comentários do elenco, Moscow Combat Revue por Mika Pikazo detalhes

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.