Você pode gostar de Ciri como ela está em The Witcher 3: Wild Hunt , mas como a heroína do combate com espadas se sairia em um cenário mais moderno? Especificamente, segurando uma espingarda enquanto ela é perseguida por corredores sombrios pelo Sr. X?

Sim, você pode jogar como Cirilla Fiona Elen Riannon em Resident Evil 2 Remake da Capcom, graças a um mod do awimosa que está disponível para baixar e instalar aqui para usuários de PC . O modelo de personagem substitui Claire e também substitui as facas de combate pela espada de Ciri, Zireael, para aumentar ainda mais a imersão do crossover.

Atualmente, sabe-se que o rosto de Ciri pode parecer um pouco estranho em Resident Evil 2 Remake, mas está sendo feito um trabalho para corrigir isso e fazer com que mais animações funcionem para o rosto dela. Além disso, se segurando as facas de combate (ou a espada de Ciri com o mod), a própria espada permanece presa ao corpo dela. Você pode ver um exemplo de como ela se parece no jogo abaixo.

De acordo com o criador do mod awimosa, o CD Projekt Red permitiu a criação do mod que pode ser instalado usando um gerenciador de mods. As capturas de tela disponíveis na página de modificações mostram Ciri nas cenas e nos ambientes do jogo. A própria Ciri parece se encaixar no mundo atmosférico de Resident Evil 2 Remake.

Vimos outros mods para Resident Evil 2 Remake , como a introdução da jovem Ellie de The Last of Us em Racoon City. Também vimos o 2B do NieR: Automata vagando pelas terras assustadoras. Também existem muitos outros mods, como esse humorístico, que substitui o físico assustador do Sr. X por uma versão em larga escala do Untitled Goose Game Goose, da House House. Agora, imagine Ciri fugindo disso.

Resident Evil 2 Remake está disponível para PC, Xbox One e PS4, mas os mods só funcionam com as versões para PC do jogo.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.