Como na maioria dos lançamentos da Netflix, vídeos especiais nos bastidores são lançados, o que dá aos espectadores uma visão da produção de seus programas ou filmes favoritos da Netflix. O novo vídeo Shot By Shot da Netflix mostra Henry Cavill quebrando a brilhante Blaviken Fight de The Witcher , enquanto outro vídeo encontra Cavill explicando as espadas do Witcher.

No vídeo Shot By Shot, Cavill compartilha alguns detalhes sobre como as tomadas foram criadas, os significados e algumas curiosidades interessantes. Por exemplo, para o desvio da flecha da besta, ele explica que o tiro foi criado para fazer com que o público se sentisse no momento e como se o raio fosse atingi-los. Ele também revela que a espada que ele usou tinha metade do comprimento, o que permitiu que mais movimentos fossem executados, mas eles têm que agir como se a espada tivesse comprimento total.

Cavill confirma que a luta foi feita de uma só vez, mas havia uma opção para filmar com vários ângulos. Quando Renfri se junta à luta, Cavill afirma que a atriz Emma Appleton treinava por 3-4 semanas todos os dias, o resultado foi que os dois durante a luta estavam realizando ataques incrivelmente próximos.

O diretor por trás da cena da luta levou o Reddit para responder perguntas sobre o programa e incluiu alguns detalhes sobre a luta que você pode ler aqui.

No outro vídeo, Henry Cavill se apresenta mais uma vez para falar sobre as espadas de Geralt em The Witcher . Ele começa falando sobre a espada de aço, seguindo sua tradição Witcher, afirmando que a espada de aço foi projetada para matar homens e monstros e criada a partir de meteoritos. A adição do broche de Renfri serve como lembrete de Geralt para não se envolver nos assuntos dos homens.

Ele introduz a espada de prata, a espada usada para causar golpes mortais a um monstro. Ele explica que Geralt mantém essa espada em Roach, seu cavalo. Ele também explica como as espadas não têm poderes especiais e que o verdadeiro poder vem do treinamento de um bruxo.

Ele também entra em detalhes sobre a espada usada no set, explicando que ele solicitou um redesenho do punho, dando-lhe a aparência de um ângulo descendente para que ele pudesse dar espaço suficiente para realizar manobras ao girar o pulso. Ele também revela que uma versão leve da espada foi usada na maioria dos combates, espadas de borracha para combate próximo ao rosto e espadas cortadas para fins de CGI

The Witcher tem sido incrivelmente popular para a Netflix, não apenas está no caminho de se tornar um dos mais vistos da primeira temporada da Netflix , mas também iniciou uma reação em cadeia da popularidade de Witcher em diferentes mídias. A editora dos livros teve que reimprimir 500.000 livros adicionais para atender à demanda, e The Witcher 3: Wild Hunt viu sua maior contagem de jogadores simultâneos desde o jogo lançado anos atrás.

Você pode assistir a primeira temporada de The Witcher na Netflix. Uma segunda temporada iniciou a produção depois de já ter sido encomendada para uma segunda temporada antes da primeira exibição. Um filme animado de Witcher também está indo para a plataforma de streaming.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.