Com Joker agora oficialmente ingressado na lista de Mortal Kombat 11 , resta apenas um lutador de DLC para ser adicionado ao jogo: Spawn. Embora ainda não tenhamos visto o personagem icônico dos quadrinhos em ação no MK11 , agora sabemos quando podemos esperar dar uma primeira olhada nele.

Anunciado hoje pela NetherRealm Studios, o primeiro trailer de jogabilidade de Spawn para Mortal Kombat 11 chegará durante o Final Kombat. Se você não sabe, Final Kombat é um torneio que contará com dezesseis dos melhores jogadores de Mortal Kombat 11 do mundo, disputando o primeiro lugar. O torneio está programado para ocorrer em Chicago em 8 de março de 2020.

Além disso, em 8 de março também será o dia em que a primeira filmagem de Spawn em Mortal Kombat 11 chegará. Os detalhes do evento indicam que o criador do Spawn, Todd McFarlane, e o dublador Keith David também estarão presentes no evento, ao lado do diretor do MK11 , Ed Boon, para revelar o Spawn ao mundo.

Estamos animados para revelar mais detalhes do Final Kombat no dia 8 de março! Compre seus ingressos e conheça as lendas @Todd_McFarlane , @ImKeithDavid , @CHTOfficial e muito mais. # MK11 https://t.co/EQhXVwCGCZ pic.twitter.com/qrUPFWoBTO

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 30 de janeiro de 2020

Talvez o mais interessante seja que o Final Kombat também tenha “outras revelações de conteúdo” relacionadas ao Mortal Kombat 11 . Mesmo que ainda não saibamos o que isso possa significar, parece provável que isso esteja relacionado a ainda mais lutadores de DLCs que podem vir no futuro. A entrada anterior de Mortal Kombat , Mortal Kombat X , apresentava dois pacotes de personagens diferentes como DLC após o lançamento. Considerando que o Mortal Kombat 11 ainda está forte, faria sentido para o NetherRealm continuar apoiando o jogo com mais personagens avançando.

Parece que deveríamos receber muitas novidades sobre Mortal Kombat no próximo mês, então se você é fã da famosa franquia de luta, provavelmente vale a pena ficar animado. Manteremos você atualizado sobre tudo o que acontece com o MK11 e o Spawn aqui no DualShockers, se houver mais desenvolvimentos antes do Final Kombat.

Mortal Kombat 11 já está disponível no Xbox One, PS4, Switch, PC e Stadia.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.