O The Witcher da Netflix já saiu há pouco mais de um mês e foi bem recebido pela maioria dos espectadores. Tanto que, de fato, a série já está em andamento no planejamento de sua segunda temporada . O programa não apenas faz um ótimo trabalho de adaptação dos romances aclamados pela crítica de Andrzej Sapkowski , mas também apresenta alguns momentos icônicos que aqueles que jogaram apenas os videogames podem reconhecer.

Um momento em que aqueles que jogaram os jogos podem estar familiarizados chega quando Geralt of Rivia, interpretado por Henry Cavill, se encontra em uma banheira. A imagem de Geralt sentado em um banho tem sido vista em todos os lugares ao longo dos anos, principalmente por causa da aparência boba. A foto mais famosa que você provavelmente já viu mostra Geralt sentado na banheira com os pés apoiados nas laterais.

Aqui está a imagem em questão, se você nunca a viu de alguma forma:

Parece que o próprio Cavill também estava bem ciente de quão icônica era essa cena e ao filmar The Witcher e percebeu no momento que seria algo em que os fãs se agarrariam. Falando com a Rádio 1 da BBC , Cavil afirmou: “É um momento muito icônico. Muitas pessoas atribuem isso aos jogos, e sim, os jogos trouxeram isso adiante para um momento icônico, mas também é dos livros. ” Cavill continuou explicando que não tinha certeza de que as pessoas associadas ao trabalho sabiam que já havia um visual muito específico associado a essa cena.

“Quando entrei no banho, fiquei sentado pensando: 'Será que alguém sabe o quanto isso vai explodir, nessa cena em particular'”, afirmou Cavill. Ele até disse que tentou recriar especificamente a famosa imagem de The Witcher 3: Wild Hunt em questão. “Eu estava tentando levantar os pés e não consegui. O banho estava na forma errada - ele explicou. "Eu pensei que isso poderia ser um pouco demais também."

Acho que a melhor parte de Cavill interpretar Geralt é o quão intimamente familiar ele está com o personagem. Cavill reconhece há muito tempo agora que ele não é apenas um super fã dos videogames de The Witcher , mas também ama os romances. Este é um papel que ele exerceu especificamente quando soube que o programa estava sendo feito por causa do quanto ele amava o personagem e o mundo de The Witcher . É ótimo ter alguém fazendo o papel de Geralt que não apenas faz um trabalho sólido de retratar o personagem, mas também sabe muito sobre sua história.

A segunda temporada de The Witcher está em fase de pré-produção agora e está programada para começar a ser filmada ainda este ano. Ainda não há data de lançamento específica para a segunda temporada, mas está prevista para chegar em 2021.

Você pode encontrar Cavill e o resto da entrevista do elenco com a BBC no vídeo abaixo, se você estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.