Em uma nova postagem no blog , o Discord anunciou que renovará sua plataforma removendo recursos como o feed de atividades e a biblioteca.

O Discord diz que o feed de atividades foi criado para oferecer aos usuários uma maneira fácil de se manter informado sobre as notícias dos jogos e ver o que seus amigos estão fazendo. Além disso, eles dizem que o feed não estava cumprindo esses objetivos e se tornaram em massa.

Entre as outras vítimas está o feed de atividades. O raciocínio por trás disso é que os jogadores podem manter-se atualizados sobre o que seus amigos estão fazendo em seus servidores, em vez de ver atualizações antigas. Além disso, eles estão descartando a guia Universal Game Launcher e a Biblioteca. Eles vão se livrar desse recurso para acelerar o uso do Discord. Para jogadores que compraram jogos do Discord, você ainda pode jogá-los. Para aqueles que não desejam a guia Biblioteca, você pode desativá-la nas Configurações do usuário.

Outro recurso destacado no outono passado é permitir que os usuários sigam os canais. O objetivo desse recurso é permitir que os usuários enviem informações importantes das contas verificadas para o seu próprio servidor.

"Estamos constantemente ouvindo seus comentários e trabalhando para melhorar a maneira como o Discord se sente e funciona", diz o post do blog. "Nosso objetivo é melhorar o Discord com novos recursos que não o tornam volumoso e tiram a experiência principal".

Em setembro, o Discord anunciou seu plano de desligar a Nitro Games devido à falta de uso. Para quem não sabia, a Nitro Games fazia parte do serviço de assinatura mensal do Discord Nitro. No topo dos jogos, o serviço ofereceu aos jogadores mais opções de personalização, emojis animados e um limite maior de upload. Embora a Nitro Games tenha acabado, a assinatura da Nitro ainda está disponível por US $ 9,99 por mês.

À medida que mais novidades e melhorias vierem da empresa, informaremos você.

Fonte: Discord Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.