Embora o The Sims 4 tenha começado bem , ele acabou sendo um sucesso para a EA. Novas expansões e DLC continuam a ser lançados para o jogo, e a EA revelou nos resultados financeiros do terceiro trimestre de 2019 que The Sims 4 para PC, PS4 e Xbox One finalmente superou 20 milhões de jogadores únicos em cinco anos após o lançamento inicial do PC.

No geral, o último trimestre foi realmente muito bom para a E3, graças a títulos em andamento como The Sims 4 e Apex Legends , além de novos títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville . O CEO Andrew Wilson falou muito bem dos lançamentos e desempenho da EA no terceiro trimestre de 2019, vangloriando-se de que "as incríveis equipes criativas da Electronic Arts continuam a oferecer algumas das experiências e conteúdos mais inovadores e atraentes de alta qualidade para um público global em crescimento".

Enquanto isso, o CFO Blake Jorgensen coloca mais ênfase nos jogos de serviço em andamento. “Nos últimos doze meses, entregamos receita recorde de serviços ao vivo, reservas líquidas de serviços ao vivo e fluxo de caixa operacional. Nosso modelo de negócios amplo reduz nossa dependência de títulos individuais e nos permite oferecer resultados financeiros para nossos acionistas, fornecendo um fluxo constante de entretenimento de alta qualidade para nossos players ”, afirmou ele. Embora seus números sejam menores do que o Apex Legends , como um jogo premium, o The Sims 4 provou ser um investimento valioso para a EA.

A última grande expansão do The Sims 4 foi a Discover University , que adicionou uma tonelada de itens e experiências com temas de faculdade ao jogo. O The Sims 4 recebe grandes quedas ou expansões de conteúdo assim a cada poucos meses, então provavelmente ouviremos sobre o próximo em breve. No curto prazo, muitos jogadores novos serão introduzidos no jogo no próximo mês, graças ao PS Plus. No momento, o The Sims 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.