Demorou alguns anos, mas parece que a EA finalmente lançou um videogame Star Wars que está superando todas as expectativas.

Anunciado hoje durante a chamada financeira da Electonic Arts, que superou as vendas no terceiro trimestre do ano fiscal atual, foi revelado que Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn já superou as projeções que a EA inicialmente tinha. Em outubro do ano passado, a EA anunciou que esperava que a Fallen Order vendesse entre 6 e 8 milhões de cópias antes do final do ano fiscal da empresa, que termina em 31 de março de 2020. No entanto, Star Wars Jedi: Fallen Order já havia superou essa estimativa somente neste terceiro trimestre. Isso significa que, desde o seu lançamento em 15 de novembro até o final de 2019, o Fallen Order já ultrapassou o limite das projeções iniciais, o que é extremamente impressionante.

Espera-se que Star Wars Jedi Fallen Order venda 10 milhões de unidades até 31 de março de 2020, de acordo com a EA.

Superando as expectativas originais de 6-8 milhões de unidades.

O forte desempenho do jogo solidifica a demanda por jogos de história de alta qualidade. pic.twitter.com/NdmKUrWnh8

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 30 de janeiro de 2020

Como resultado disso, a EA anunciou que estava alterando suas expectativas para Star Wars Jedi: Fallen Order até o final deste ano fiscal. A EA disse que agora espera que o jogo atinja 10 milhões de cópias vendidas antes do final de março, o que definitivamente seria um marco impressionante, supondo que o jogo possa alcançar esse marcador.

É um pouco irônico que o primeiro grande título single-player da EA lançado nos últimos anos tenha se saído tão bem para a editora. A EA tem se destacado nos últimos anos por injetar elementos de serviço ao vivo na maioria de seus principais lançamentos , muitos dos quais fãs e críticos frequentemente criticam. Embora Star Wars Jedi: Fallen Order não seja um jogo que proporcione fluxos de receita recorrentes à EA, a empresa precisa estar mais do que satisfeita com o desempenho do mercado. Vamos manter nossos dedos cruzados para que esses resultados incentivem a EA a investir ainda mais em jogos single-player no futuro.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Felizmente, o sucesso do jogo incentivará a EA a trazer de volta Knights of the Old Republic , que há rumores de que está em desenvolvimento na forma de um remake .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.