Em 2018, a Ink Stains Games executou com sucesso um Kickstarter para seu jogo Stoneshard . Desde então, o jogo pegou o HypeTrain Digital ( Police Stories ) como um editor, enquanto continuava apenas com uma aparência melhor. E agora, o RPG baseado em turnos que estava previsto para ser lançado há um tempo atrás, está finalmente pronto para seu lançamento de acesso antecipado . É um momento emocionante para a equipe, e eles deram o melhor de si com um novo trailer. Parece ótimo. Dê uma olhada abaixo.

Jogos como Diablo vêm imediatamente à mente no que diz respeito à inspiração. As telas de inventário e o design do menu, em particular, parecem versões mais bonitas do ARPG clássico. No entanto, este é um jogo baseado em turnos. Portanto, embora pareça Diablo em alguns lugares, ele é muito diferente. O combate de Stoneshard é brutal. Você precisará considerar cuidadosamente todas as ações, se quiser sair vivo. E, assim como Diablo , as masmorras são geradas proceduralmente. Assim, você nunca saberá exatamente o que está ao virar da esquina, forçando-o a estar sempre alerta.

Os paralelos de Diablo também se estendem à especificação de itens. Pelo menos em termos da grande variedade de equipamentos disponíveis. Existem mais de 200 equipamentos diferentes para você coletar e, interessante, nenhum deles possui restrições de nível ou classe. Combine isso com mais de 100 habilidades para aprender e possibilidades parecem infinitas para a criação de construções poderosas e inventivas.

Acima de tudo, existem sistemas profundos para gerenciar sua saúde e psique. Não se trata apenas de lançar poções de saúde e combater bandidos. Você precisará fazer o seu melhor para manter tudo junto no mundo difícil que o Ink Stains construiu.

Stoneshard inicia o acesso antecipado no PC em 6 de fevereiro. A equipe planeja permanecer no acesso antecipado por um ano ou dois, para que ainda haja muito trabalho a ser feito. Dito isto, não vi muitos jogos mais promissores chegarem ao acesso antecipado no ano passado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.