Os desenvolvedores de Castle Crashers e BattleBlock Theatre The Behemoth provocaram no início desta semana que finalmente estariam revelando seu quinto jogo hoje. Valeu a pena a espera. Depois de uma maratona de duas horas em todo o catálogo, a equipe revelou que Alien Hominid Invasion será o próximo jogo. Confira.

Fora do nome, pouco foi realmente mostrado durante a revelação. Em vez disso, The Behemoth está trazendo o jogo para diferentes convenções, onde eles mostrarão muito mais do jogo. O primeiro é PAX East no próximo mês. A Alien Hominid Invasion será jogável lá e The Behemoth divulgará mais detalhes antes da abertura do show, para que aqueles que não puderem comparecer possam dar uma olhada no jogo.

No entanto, embora ainda não saibamos muito, as poucas coisas que sabemos são muito promissoras. No fluxo, a equipe fez questão de esclarecer que este não é um remake do jogo original. Alien Hominid Invasion é novo em folha e foi construído a partir do zero. Também sabemos que no tradicional estilo The Behemoth, o Invasion contará com uma cooperação completa. É claro que terá um jogo solo, mas a maioria dos jogos do estúdio realmente prosperou quando você jogou com os amigos. Então, é bom vê-los continuando a adotar o modo.

Até o momento, não sabemos quando a Alien Hominid Invasion será lançada ou em quais plataformas estará. Dito isto, o PAX East está ao virar da esquina e todas essas informações provavelmente estarão disponíveis lá. Certifique-se de ficar com o DualShockers para todas as novidades do PAX East no próximo mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.